Esporte

Atlético-MG

16 de abril de 2021

O Atlético-MG anunciou quatro contratações para 2021: Dodô, Tchê Tchê, Nacho Fernández e Hulk. O clube segue de olho no mercado. E, para muitos torcedores, um setor que carece de reforço é a zaga. Integrante da posição no elenco, Gabriel não se incomoda com as cobranças para chegada de reforços na defesa, que podem ser reflexo do Campeonato Brasileiro passado, onde o Galo brigou pelas primeiras posições, mas não alcançou o título.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Flamengo
  • Grêmio
  • Cruzeiro
  • Mineiro
  • Olimpíadas

Flamengo

O Flamengo jogou ontem, 15, o clássico contra o Vasco sem o meia Giorgian De Arrascaeta. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o clube informou, à tarde, que o uruguaio realizou exames que detectaram uma lesão no tornozelo direito. O jogador reclamou de dores no último domingo, em jogo da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. “Foi reavaliado, iniciou tratamento, sendo necessária a realização de um exame de imagem”, declarou o clube.

Grêmio

Renato Portaluppi não é mais técnico do Grêmio. O treinador pediu demissão do cargo na manhã desta quinta-feira, após a eliminação na terceira fase da Libertadores para o Independiente del Valle, na noite de quarta-feira. a informação foi repassada aos jogadores antes do treino desta tarde de quinta, no CT Luiz Carvalho. Renato está isolado no hotel da concentração do Grêmio em recuperação de um quadro de Covid-19.

Cruzeiro

O Cruzeiro oficializa a contratação do meia Yeison Guzmán, do Envigado-COL. O colombiano, de 23 anos, é o nono reforço do clube celeste para a temporada 2021, até 2025. Vivendo crise financeira severa, o Cruzeiro terá ajuda de parceiros na negociação. O clube pagou 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 6,7 milhões) para ter 80% dos direitos econômicos da jovem revelação colombiana. A Raposa não divulgou valores da
transferência.

Mineiro

Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Mineiro. No entanto, a competição pode acabar para dois times já no próximo final de semana. Coimbra e Boa Esporte, dois últimos colocados na tabela de classificação, com cinco pontos conquistados por cada, estarão rebaixados caso não vençam suas partidas. Com apenas uma vitória até aqui, Boa e Coimbra só conseguem alcançar dois clubes na luta contra o o descenso: Uberlândia e Patrocinense.

Olimpíadas

O governo do Japão afirmou que os Jogos Olímpicos podem ser cancelados como último recurso, no momento em que o país enfrenta um novo surto de casos da covid-19. “Se os contágios se propagarem por causa das Olimpíadas, não sei para que servem as Olimpíadas”, acrescentou o secretário-geral do Partido Liberal Democrata. Ele acrescentou, no entanto, que vê os Jogos Olímpicos como uma “oportunidade” e que é “importante para o Japão fomentar o entusiasmo com o apoio da população”.