Esporte

Athletic x Boa

8 de março de 2021

Hoje, 7, o time Athletic Club enfrenta o time BOA no estádio Estádio Joaquim Portugal da Mineiro – 1, Brasil. Siga o resultado e jogo ao vivo do Athletic Club x BOA que começa às 18:00. A equipe Athletic Club é favorita a vencer a partida da Mineiro – 1 contra a equipe BOA. As casas de apostas dão a vantagem para o time Athletic Club com uma probabilidade de vencer de 45.00%. A equipe BOA, em 9º lugar, venceu 1 jogos. O time de Brasil conquistou 8 pontos nos 9 jogos da temporada 2021.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Coimbra x Tombense
  • Flamengo
  • Justiça
  • Palmeiras

Coimbra x Tombense

A Arena Independência recebe neste domingo, 7, o confronto entre Coimbra e Tombense. Por certo, o duelo válido pela 3ª rodada do campeonato Mineiro 2021 ocorre às 10h (horário de Brasília). A equipe do Coimbra ainda não sabe o que é vencer no estadual. Assim, suas duas primeiras partidas não foram boas, sendo um empate com o Pouso Alegre e derrota para o Patrocinense. Por outro lado, Tombense também não venceu no Mineiro. Sendo assim, conquistou apenas um ponto, com um empate e uma derrota.

Flamengo

O Flamengo completou neste sábado a marca de 1.000 dias sem marcar um gol de falta. Ataque mais poderoso das últimas temporadas, com centenas de gols marcados de várias maneiras, esse tipo de gol ainda não faz parte do repertório da equipe. O último gol em cobrança de falta foi marcado pelo meia Diego, em 10 de junho de 2018, pela rodada 11ª do Brasileirão de 2018. Desde aquele gol marcado pelo camisa 10, o Flamengo fez incríveis 326 gols. Porém, nenhum de falta.

Justiça

Ao mesmo tempo em que recebe o aporte de conselheiros bilionários para realizar contratações, o Atlético lida com cobranças judiciais por acordos não cumpridos. Um dos requerentes é André Cury, empresário influente no mundo da bola. Segundo o portal UOL, o agente abriu 14 processos em razão de comissões pendentes de pagamento – dez na Câmara Nacional de Resoluções de Disputas da CBF (CNRD) e quatro em varas cíveis de Belo Horizonte. Os valores somados estão na casa de R$25 milhões.

Palmeiras

Os jogadores do Alviverde testaram negativo nos exames para a Covid-19 e estão liberados para jogar a final da Copa do Brasil contra o Grêmio, neste domingo, 7 , às 18h, no estádio Allianz Parque. Por conta do protocolo para o controle da doença, o clube faz uma série de exames rotineiramente. O Palmeiras já passou por um surto da doença no fim do ano passado, mas há jogadores que ainda não tiveram contato com o vírus, como Weverton.