Esporte

Anastácio

26 de fevereiro de 2021

Um dos melhores jogadores do futebol amador de Passos nas décadas de 60 e 70, quando defendeu a Associação Desportiva Classista Açucareira, Sebastião Anastácio estaria completando 70 anos de vida nesta quinta-feira. Mais conhecido por Tiãozinho Anastácio, era caminhoneiro, e faleceu dia 12 de julho de 1991, ao se envolver em um acidente rodoviário. Semana passada seu filho, Sidnei César Anastácio, o Xim, morreu alguns dias depois de ficar internado na Santa Casa. Ele sentiu dores de cabeça e teve convulsões.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Pouso Alegre
  • Cruzeiro
  • Vasco
  • Interesse

Pouso Alegre

Jogo do Pouso Alegre é transferido para Varginha por falta de iluminação no Manduzão. A Federação Mineira de Futebol alterou o local da partida entre Pouso Alegre x América-MG, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, no Manduzão, em Pouso Alegre (MG), para o Estádio Municipal de Varginha (MG), o Estádio Melão, por conta da proximidade e disponibilidade. O jogo acontece às 19h do dia 6 de março. O Pouso Alegre estreia, após 28 anos, no próximo domingo, 28, contra o Coimbra, no Manduzão.

Cruzeiro

O Cruzeiro chegou a um acordo nesta quinta-feira e pagou ao PSTC, de Cornélio Procópio, no Paraná, cerca de R$ 2,4 milhões. O clube celeste acredita que nas próximas horas todos os documentos estarão em posse da Confederação Brasileira de futebol (CBF), encerrando, assim, a proibição de registros de reforços. Com o acordo, o Cruzeiro poderá registrar os reforços para a estreia no Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia, neste sábado, às 16h30, no Parque do Sabiá.

Vasco

Após análise do material audiovisual que recebeu da CBF referente ao VAR do jogo entre Vasco e Internacional, a diretoria vascaína está confiante em impugnar o resultado do duelo, que terminou 2 a 0 para o Colorado. No entendimento do clube, linhas traçadas pela equipe que coordenava o equipamento e a comunicação entre técnicos da cabine, o árbitro de vídeo e o juiz de campo deixam claro o impedimento de Rodrigo Dourado no primeiro gol do Internacional.

Interesse

Cruzeiro e Bragantino podem costurar mais um acordo nesta temporada. Bragantino tem demonstrado interesse no lateral colombiano Orejuela, atleta da Raposa, que pretende negociá-lo para reforçar o caixa e, ao mesmo tempo, aliviar a folha salarial. O interesse surge diante de um atleta com mais experiência, mas ao mesmo tempo com idade potencial de venda e que poderá contribuir bastante na disputa da Copa Sul-Americana.