Esporte

América-MG x Pouso Alegre

6 de março de 2021

Pouso Alegre e América se enfrentarão hoje, 6, às 19h, em partida válida pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O confronto será realizado no Estádio Melão, em Varginha, e terá transmissão do Premiere FC. Sem novidades, o técnico Emerson Ávila deve repetir a formação que atuou diante do Boa Esporte na última quarta-feira. O Pousão deve ser escalado com: Cairo; Nando, Robson, Guilherme Paraíba e Elivélton; Leandro Salino, Arilson, Matheus Roldan, Andrey e Matheus Sousa; Johnny.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Caldense x Patrocinense
  • Boa Esporte x Uberlândia
  • Vulcão
  • Cruzeiro

Caldense x Patrocinense

A Caldense irá enfrentar o Patrocinense no Ronaldão neste sábado (06) às 19 horas no Ronaldão pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2021. A equipe alviverde chegou a Poços de Caldas na quinta pela manhã, após ter vencido o Cruzeiro em BH por 1 a 0. O time realizou um treino regenerativo na quinta a tarde e nesta sexta fez uma movimentação no período da tarde no CT. A partida será transmitida com narração ao vivo pela página do Facebook da Associação Atlética Caldense e pelo canal TV Caldense no YouTube.

Boa Esporte x Uberlândia

A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou a alteração da partida do Boa Esporte contra o Uberlândia válida pelo Campeonato Mineiro. Partida do time do Triângulo Mineiro pela Copa do Brasil motivou mudança. A alteração acontece devido ao jogo o entre Uberlândia e Luverdense-MT pela Copa do Brasil no dia 11 de março. Dessa forma, o Boa Esporte pega o Uberlândia, em Varginha, no dia 18 de março, às 19h, e não mais no dia 21 como anteriormente marcado.

Vulcão

O Poços de Caldas Futebol Clube acertou com Wellington Simião para ser o treinador da equipe sub-20. O ex meio-campista já havia defendido o clube no início da carreira de jogador. Aos 33 anos, Simião optou pela aposentaria devido a uma série de lesões. O Poços de Caldas FC dará espaço a jovens atletas da cidade na equipe sub-20 e deverá realizar seletivas para a montagem do time, ainda sem data e local divulgados.

Cruzeiro

O volante Matheus Neris está fora das próximas partidas do Cruzeiro. Na manhã desta sexta-feira, o clube mineiro confirmou uma lesão muscular no adutor da coxa direita. O jogador será desfalque dos jogos contra URT e São Raimundo-RR, pelo menos. Adriano é favorito para assumir a posição. Ele entrou no lugar de Neris no decorrer dos dois primeiros jogos. A expectativa é que o jovem atleta entre em campo no jogo deste sábado, às 21h (de Brasília), em Sete Lagoas.