Esporte

América-MG

15 de fevereiro de 2021

O técnico Lisca se juntou ao América-MG e comandou um treino no campo. O elenco principal ganhou duas semanas de folga e se apresenta nesta segunda-feira para completar o grupo e iniciar a pré-temporada. O Coelho estreia no Campeonato Mineiro no dia 28, contra o Boa Esporte, no Independência. Além do volante Flávio, outros jogadores da base foram utilizados nessas duas semanas de treinamento. O volante Gabriel Alves, do Sub-20 e o atacante Bob, do Sub-17.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Cruzeiro
  • Leandro Carvalho
  • Renovação
  • Corinthians

Cruzeiro

O Cruzeiro avançou nas negociações para contratar o atacante Bruno José, de 22 anos. O clube mineiro está próximo de costurar os moldes da negociação com o atleta para tê-lo em definitivo e reforçar o ataque celeste em 2021. Além de Bruno José, o Cruzeiro também deverá anunciar Felipe Augusto, ex-América-MG. O clube já oficializou as contratações de Alan Ruschel,Matheus Barbosa e Marcinho. Outro nome que está mais próximo de ser anunciado é Matheus Neris.

Leandro Carvalho

O América-MG anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Leandro Carvalho. O jogador de 25 anos pertence ao Ceará e chega ao Coelho por empréstimo até dezembro de 2021. Este é segundo reforço do clube mineiro para a temporada. Nesta semana, o América já havia oficializado o retorno do zagueiro Ricardo Silva para a disputa da Série A. Leandro já trabalhou com Lisca quando o técnico comandou o time cearense em 2018.

Renovação

O Cruzeiro admitiu que conta com Manoel para o decorrer da temporada. Mas, apesar do desejo mútuo, as partes estão longe de uma renovação do contrato, que vai até o meio deste ano. apesar de André Mazzuco, diretor de futebol do Cruzeiro, dizer que contará com o jogador ao menos até o fim do atual vínculo, a permanência de Manoel na Toca ainda é avaliada pelo jogador e o staff dele. Ele se reapresentará para o início da pré-temporada, marcado para a próxima segunda-feira.

Corinthians

O diretor financeiro do Corinthians, Wesley Melo, teve uma reunião virtual com Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo. Queria colher mais detalhes sobre o processo, iniciado em 2013, de redução das dívidas rubro-negras em paralelo com a multiplicação das receitas do clube. A dívida do Timão saltou de R$ 469 milhões em 2018 para R$ 920 milhões em setembro do ano passado (última parcial divulgada pelo clube).