Esporte

América-MG

21 de Maio de 2021

O América-MG finalizou ontem, 20, sua décima primeira contratação na atual temporada. Desejo antigo do clube, o lateral-esquerdo Alan Ruschel defenderá o time americano na disputa do Campeonato Brasileiro. O experiente atleta de 31 anos pertence ao Cruzeiro e assina por empréstimo com o América até o fim de dezembro. Alan Ruschel foi revelado pelo Juventude-RS, iniciando sua trajetória na categoria profissional no fim de 2008.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Atlético-MG
  • Corinthians
  • Cruzeiro
  • Boa Esporte
  • São Paulo 

Atlético-MG

Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Atlético-MG foram vacinados contra a COVID-19, em Assunção, no Paraguai, após a vitória sobre o Cerro Porteño por 1 a 0, pela quinta rodada do Grupo H da Conmebol Libertadores. A entidade recebeu 50 mil imunizantes que foram doados por um laboratório chinês, e tem aplicado nas delegações dos times que vão à capital paraguai para jogar pela Libertadores ou pela Copa Sul-Americana.

Corinthians

Neste momento, o Corinthians negocia apenas com Renato Gaúcho. Na reunião da última terça, 18, com o empresário do treinador, o presidente Duilio Monteiro Alves, acompanhado de Roberto de Andrade (diretor de futebol) e Alessandro Nunes (gerente de futebol), externou seu desejo em contar com o ex-gremista e deixou claro que não abrirá conversas com outros candidatos enquanto a situação estiver pendente. O treinador é a prioridade da diretoria do clube.

Cruzeiro

Determinada pela Justiça para comprovar a “capacidade laboral” de Dedé, a perícia médica realizada no zagueiro na ação movida contra o Cruzeiro considera que o jogador está apto a treinar para recuperar a condição de jogo. Dedé, que cobra R$35 milhões do Cruzeiro na Justiça, agora vai tentar uma liminar para rescindir seu contrato com o clube. O jogador interessa a outros times. Em fevereiro deste ano, Dedé conseguiu uma liminar para a rescisão.

Boa Esporte

O goleiro Tom é o novo reforço do Boa Esporte para a série D do Brasileiro. O jogador ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube, mas treina com o elenco boveta em Varginha. Com 1,96 metros de altura, o arqueiro chega com o foco de conquistar o acesso à Série C. Tom é formado nas categorias de base da Portuguesa e estava no Cascavel-PR nos primeiros meses deste ano. O goleiro possui também passagem pelo futebol europeu, onde defendeu o Real Sport Clube, em Portugal.

São Paulo

O São Paulo ainda não está com seu plantel totalmente fechado para a temporada 2021. Focado nos dois jogos decisivos do Campeonato Paulista com o Palmeiras, o Tricolor irá intensificar as buscas no mercado da bola após o encerramento do Estadual. A pedido do técnico Hernán Crespo, a diretoria já se movimenta analisando nomes nos bastidores. A alta cúpula são-paulina ainda não tem negociações em andamento para qualificar o setor ofensivo, mas muitos nomes estão sendo indicados.