Esporte

América-MG

27 de abril de 2021

O técnico Lisca, do América, analisou os duelos contra o Criciúma, que serão disputados pela terceira fase daCopa do Brasil. Mesmo com a queda do rival para a Série B do Campeonato Catarinense, o treinador do Coelho prevê dificuldades no confronto. Para Lisca, a má fase do rival não significa que o América terá facilidade nas partidas. As partidas entre o Coelho e o Tigre vão acontecer nos dias 2 e 9 de junho. A equipe mineira fará o primeiro jogo em casa.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Palmeiras
  • Tombense
  • Cruzeiro
  • Flamengo
  • Santos

Palmeiras

Em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América 2021, Palmeiras e Independiente del Valle, do Equador, se enfrentam nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão, atual campeão do torneio continental, é o líder do seu grupo com três pontos conquistados. Já o Del Valle, por sua vez, está na terceira colocação com um ponto.

Tombense

Classificado à semifinal do Campeonato Mineiro em quarto lugar, o Tombense reedita a final do Estadual do ano passado contra o Atlético. O Mineirão pode ser palco dos dois duelos porque o Gavião-Carcará cogita ter, como mando de campo, o Gigante da Pampulha. Os motivos seriam dar maior visibilidade aos atletas e ganhos com publicidade. Apesar disso, a equipe tenta homologação para uso do árbitro de vídeo, recurso implementado a partir do mata-mata da competição.

Cruzeiro

O Cruzeiro reencontrará o América nesta temporada pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Desde o primeiro confronto, o time celeste cresceu de produção e venceu seis jogos. Ainda assim, o técnico Felipe Conceição evitou projetar favoritismo e apontou a vantagem do América por ter um trabalho mais consolidado sob o comando de Lisca. “Estamos crescendo ainda. Futebol se resolve em campo. Vamos buscar passar por essa fase e chegar na final do campeonato”, disse.

Flamengo

Após obter triunfo na 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo voltará a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Unión La Calera, às 19h15, no Maracanã, pela maior competição do continente. A provável escalação do Flamengo tem Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Santos

O técnico Ariel Holan conversou com a diretoria e pediu demissão do cargo de treinador do Santos. O presidente Andres Rueda tentou reverter a decisão, mas sem sucesso. A princípio, ele se despede nesta terça-feira contra o Boca Juniors (ARG), às 21h30, pela Copa Libertadores. A diretoria ainda discute se o comandante fica para o jogo da competição continental ou se quem comanda o time é Marcelo Fernandes, membro da comissão técnica fixa do Peixe.