Destaques Entretenimento

Mãe x filho no MasterChef

6 de outubro de 2020

Jurados do reality show culinário: Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão. / Foto: Divulgação

Os participantes do próximo episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil, o 13º, que vai ao ar nesta terça, 7 de outubro, foram divulgados pela Band. Entre eles, estão Maria Inês e Felipe, que são mãe e filho. O jovem de 27 anos é engenheiro naval, mas não se sente realizado profissionalmente e busca uma chance para mudar de vida participando do programa. Já sua mãe, é dendista, tem 54 anos de idade e cozinha desde que tinha oito.

As informações divulgadas pela assessoria da Band também indicam que os dois estão acostumados a “dividir o fogão” em casa, que a cozinha aproximou um do outro e que eles vão “disputar o troféu MasterChef” no 13º episódio.
O reality show culinário continua com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada. Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, serão oito novos competidores a cada programa.

No 1º episódio, o vencedor foi Hailton. No 2º episódio, Anna Paula foi a vencedora, e no 3º, Alessandra sagrou-se campeã. Paulo Henrique levou o prêmio no 4º episódio e Thiago no 5º. No 6º programa, foi a vez de Heitor.Danielle, a vencedora do 7º episódio, recebeu críticas nas redes sociais por ter arremessado ingredientes no chão para entregar o prato a tempo. O 8º foi vencido pela policial militar Karoline e o 9º por Edson. O desempregado Salvador, campeão do 10º episódio, doou seu prêmio em dinheiro. No 11º programa, Cláudio foi o campeão e chamou Fogaça de “delícia” após o título. Fernanda foi a vencedora do 12º.

Participantes

Os participantes do próximo episódio do MasterChef: Adriana, que tem 50 anos de idade, nasceu em Santa Catarina e tem quatro filhos. Já participou do ‘MasterChef’ em outra ocasião, mas não conseguiu o avental para entrar no programa por servir carne crua; Beatriz, aos 25 anos de idade, grava vídeos culinários para publicar na internet em canal que mantém com seu marido.

Outro participante é o engenheiro naval Felipe, que não se sente realizado em sua profissão e busca mudar de área e que participa do 13º episódio ao lado de sua mãe, Maria Inês, 54 anos, que é dentista e cozinha desde os oito anos de idade. Foi a culinária que a aproximou do filho. Já o estilista Marco tem 56 anos e acredita que a agilidade é seu grande diferencial. Natalie tem 33 anos e foi criada com cinco irmãos. É casada e tem uma filha de dois anos.

Formado em radiologia, Rafael tem 29 anos, é fã de surfe e já trabalhou com turismo e como modelo profissional.
Thiago é outro participante. Aos 35 anos, ele cresceu no restaurante de sua mãe e sempre gostou de gastronomia. Fez carreira na publicidade, mas quer mudar de área. Ativista, gosta de debater sobre temas ligados ao racismo.