Educação Destaques

Paraíso abre processo seletivo na área da educação

13 de julho de 2021

Fotos: Divulgação

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria de Educação, divulgou, nesta segunda-feira, 12, a abertura do processo seletivo para o preenchimento de vagas para a área educacional. A inscrição será realizada através de formulário eletrônico disponibilizado no site institucional no período de 12 a 16 de julho, sem prazo para prorrogação.

Os cargos disponíveis serão em caráter temporário, para Coordenador Pedagógico, Merendeiro, Secretário Escolar, Psicopedagogo e Professor de Educação Física, Educação Musical, Língua Portuguesa e História, que devem atuar nas escolas urbanas, rurais, no povoado de Termópolis e Distrito de Guardinha. Não será cobrado taxa de participação.

Segundo o edital, o candidato deve digitalizar ou tirar uma foto da Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documentos que comprovem a escolaridade mínima exigida ao cargo, através de Diploma registrado. O prazo de validade do processo seletivo, será de um ano, a contar da data de sua homologação final, podendo ser interrompido ou prorrogado por igual período, por conveniência da administração. De acordo com o cronograma, a divulgação dos classificados será dia 9 de agosto.