Destaques Educação

Colégio oferece curso preparatório gratuito para exame do Enem

10 de agosto de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – Em comemoração aos seus 30 anos na região do Sudoeste de Minas e de maneira solidária com a comunidade, que nesse momento inusitado atravessa a pandemia do novo coronavírus – covid 19 –, o Objetivo NHN oferecerá gratuitamente uma ótima preparação online para o Enem 2020/2021: será o “100% Enem”.

O curso poderá ser acompanhado pela internet a partir de 17 de agosto mediante inscrição prévia no site da escola: www.objetivonhn.com.br. As aulas ocorrerão no período noturno de 2ª a 6ª feira, bem como aos sábados durante o dia, com vestibulares simulados e aulas especiais em horários a serem divulgados. Tudo digitalmente, direto a cada estudante matriculado.

Segundo Ricardo Helou Doca, diretor do colégio, foi criado para isso um material didático atualizado, exclusivo e eficiente, que contempla toda a programação do exame (Linguagens, códigos e suas tecnologias; Ciências humanas e suas tecnologias; Redação; Ciências da natureza e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias).

Será um timaço de professores do Objetivo NHN, constituído por mestres experientes que lecionarão até a véspera das provas, respectivamente em 17 e 24 de Janeiro de 2021. Será um grande diferencial de preparação rumo a um excelente desempenho no Enem.” Explica Helou.

O curso é gratuito, porém o aluno deverá adquirir o material didático. As apostilas serão adquiridas também em www.objetivonhn.com.br (R$ 475,00 em até cinco vezes de R$ 95,00 no cartão de crédito), sendo despachadas pelos Correios aos endereços informados. Esse material ainda poderá ser retirado em uma das unidades do colégio, em Passos, S. Sebastião do Paraíso, Guaxupé e Mococa, conforme a conveniência de cada um.

Esta é a oportunidade de iniciar a jornada com destino às melhores universidades.

Venha caminhar com o Objetivo NHN, quem realmente entende de vestibulares e de Enem (No Enem 2019, nossa unidade de S. Sebastião do Paraíso foi a 111ª colocada dentre 19.598 escolas brasileiras avaliadas; foi a 5ª colocada no Brasil no quesito Redação e a 4ª classificada no ranking de mais de 1000 instituições conveniadas da rede Objetivo” finaliza o diretor.