Educação Destaques

Acec cadastra alunos que usam transporte para Passos e Franca

21 de agosto de 2021

o objetivo foi entender a programação para o retorno as aulas e o transporte dos alunos./ Foto: Reprodução.

CÁSSIA – A Associação Cassiense de Educação e Cultura (Acec) em parceria com a Câmara Municipal de Cássia vasi realizar o cadastro dos alunos que precisam utilizar transporte escolar para as cidades de Franca e Passos.

Segundo o vereador Jonas Henrique Cunha Cândido, o Professor Jonas, o objetivo do cadastro é entender quais cursos já estão retornando com atividades presenciais, entre aulas, aula prática e/ou estágio supervisionado.

“Após o cadastro e os dados reais, a Acec terá condições de entender a atual dinâmica e estudar possibilidades para os alunos que precisam de transporte. É importante que o aluno faça o cadastro”, disse.

O cadastro poderá ser feito na segunda-feira, 23 das 8h às 11h e das 13h às 17h na Câmara Municipal de Cássia, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A reunião contou com a participação, além de Professor Jonas, com os vereadores Flávio Lima, o Flavinho da Banana e Luiz Adriano de Souza Machado, o Priminho no último dia 16 na Câmara Municipal de Cássia, com o presidente da Acec, Ezequias Rodrigues.

O objetivo da reunião foi entender como a associação está se programando para o retorno às aulas e transporte de alunos para Passos e Franca. Os parlamentares destacaram a importância da associação, colocando a Câmara Municipal à disposição para cadastramento e busca do número de alunos que precisarão de transporte e até mesmo para dialogar com o prefeito em busca de apoio.