‘Enganadores em massa’
O ético e socialista governo Lula, devido a gastança sem controle algum, querendo dar uma de madre Tereza de Calcutá tupiniquim, agora reduz as verbas da excelente e importante Farmácia Popular, mostrando a verdadeira cara do dito social, na verdade hipócrita e política. Ou seja, cadê a cara daquele líder claro e honesto falando dos mais necessitados, em geral idosos que ganham quase nada e quando recebem qualquer aumento, dizem que quebram o País. Essa é a real cara do PT e do PSOL, seus parasitas. Enganadores em massa.
Zureia Baruch Jr. – São Paulo/SP
Padrinho das rachadinhas
Olha quem deseja ser prefeito de São Paulo, o deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP) que como relator no Conselho de Ética da Câmara, teve seu voto direcionado para a absolvição do deputado André Janones (Avante-MG). O mesmo que descaradamente cometeu o crime das rachadinhas e exigia de volta, mensalmente, boa parte dos salários de seus assessores de gabinete. Por 12 votos a 5, esse amigo de Lula, suposto corrupto, teve sua ação engavetada, não faltando no plenário atos de selvageria política aos socos e pontapés. Ora, São Paulo não merece ter um prefeito como Boulos, mais para padrinho das rachadinhas.
Paulo Panossian – São Carlos/SP
Estado máximo
Nas agruras e crises se conhece o verdadeiro liberal e defensor do Estado mínimo. O governador Eduardo Leite pede ajuda ao governo federal, inclusive para pagamento de salários dos funcionários a fim de evitar demissões. É a hora do Estado máximo agir.
Sylvio Belém – Recife/PE