Ícone do site Folhadamanha

DO LEITOR

Foto: Reprodução

Fórmula 1

Um começo dramático e um fim épico para o Grande Prêmio de Fórmula 1 de 2024 no Brasil. Interlagos entregou mais uma corrida emocionante. Um recital debaixo d’água. Sob muita chuva, Lewis Hamilton dirigiu a McLaren de Ayrton Senna, exibindo a Bandeira do Brasil. Assisti com lágrimas nos olhos. Quanta emoção! Que momento!

José Ribamar Pinheiro Filho – Brasília/DF

 

O amor é a fonte da paz

Quando um ser humano abre os seus olhos para o amor, o seu corpo e mente desejarão formar relações multidimensionais no universo. Assim, essa pessoa aprenderia a ordem da natureza a partir das folhas caídas com o vento de outono; e sorriria para si mesma desejando, mesmo, ser o botão de uma flor para poder apreciar a sua beleza, desabrochando num jardim na primavera. (Bênção e Família Ideal. 376) S.M.Moon

Aparecida Baldini – Passos/MG E-mail: vovobaldini@hotmail.com

 

Instituição da corrupção

Com a profunda atuação de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Edson Fachin, num rompante resolveram legalizar a corrupção no Brasil, soltando indiscriminadamente os corruptos confessos da Operação Lava Jato, culminando com o condenado da vez, José Dirceu – aquele que até plástica fez para não ser reconhecido –, mas Gilmar o reconheceu e o colocou livre, leve e solto. Na verdade, mais um descondenado que volta ao jogo da corrupção e à cena do crime. Já os brasileiros de bem continuam omissos para mudar toda essa tramoia. Afinal, viva a Instituição da Corrupção, comemoram os condenados.

Júlio Roberto Ayres Brisola – São Paulo/SP

Sair da versão mobile