Ícone do site Folhadamanha

DO LEITOR

Foto: Reprodução

Maguila

Morreu anteontem, aos 66 anos, o ex-pugilista Maguila. O peso pesado foi por muitos anos atração nas madrugadas de sábado para domingo. O Brasil parava para assistir às suas lutas. Nordestino de Aracaju (SE), veio para São Paulo a fim de realizar o sonho de se tornar pugilista. Passou fome, trabalhou como pedreiro, mas chegou lá. Deixa o exemplo da conquista de sonhos e a lembrança de sua simplicidade. Vá com Deus, grande Maguila.

Armando Bergo Neto – Campinas/SP

 

Vandalismo no Rio

Botafogo arrasa o Peñarol em jogo precedido por vandalismo no Rio. Os dirigentes do Botafogo, em acordo com as torcidas organizadas, deveriam fazer uma campanha para desincentivar a ida de torcedores botafoguenses para o Uruguai na próxima quarta-feira. É melhor prevenir, pois o risco de violência física é imenso, e a vantagem no placar não justifica esse sacrifício.

Roberto Solano – Rio de Janeiro/RJ

 

Parlamentares

Onde estão os parlamentares de direita eleitos para salvar o País? Por que não aparece nenhum candidato desses para as duas Casas Legislativas? Incompetentes, frouxos ou desprovidos de qualquer capacidade de articulação? E fala-se novamente em Davi Alcolumbre para o Senado? Pelo amor de Deus, chega de Pachecos, Alcolumbres, Maias, Liras, etc. Gente covarde e subserviente que não tem nenhum compromisso com os anseios do povo brasileiro, que quer o que é seu, por direito, sua Pátria. Basta de Centrão, parlamentares vendidos e que se preocupam apenas com seus interesses pessoais. E o recado das ruas, mais uma vez, vai cair no esquecimento?

Elias Skaf – São Paulo/SP

Sair da versão mobile