Destaques Geral

Zema visita região

15 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – Em primeira visita oficial após eleito, quase dois anos depois, o governador Romeu Zema tem agenda na região nesta quinta-feira, 15, com a inauguração da obra de pista dupla da MG-050. A intervenção, que se estende do km 355,5 ao km 360,7, deve contribuir para atração de novas empresas e o desenvolvimento econômico da região. O governador recebe a imprensa no Aeroporto José Figueiredo, em Passos e também vai conhecer uma obra entre São Sebastião do Paraíso e o Distrito de Guardinha. De acordo com a assessoria de Comunicação do governo de Minas Gerais, Romeu Zema chega a São Sebastião do Paraíso bem cedo.

Às 8h o governador visita a obra que liga São Sebastião do Paraíso a Guardinha, depois vai para Passos, sendo que às 10h, inaugura a obra, recebe a imprensa para uma coletiva às 11h e segue para Caldas, onde almoça com produtores de vinhos mineiros premiados, visita a produção de vinhos da Epamig e vai a Poços de Caldas, onde visita a empresa Ferrero Rocher”, informou em nota.

O governador vem acompanhado pelo secretário-Geral do Estado, Mateus Simões; do secretário de Governo, Igor Eto e do secretário de Estado de infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais Fernando Marcato e ainda dos deputados estaduais, o passense Cássio Soares e o jacuiense Antônio Carlos Arantes. A obra em Passos, orçada em R$42 milhões, teve início em agosto de 2019. Conforme informações repassadas pela assessoria de Zema, apenas será inaugurada a duplicação.