Bastidores Destaques

Walquíria Bispo revela sua rotina diária de treinos e diz ser viciada em academia

Por Ézio Joele

27 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

A modelo baiana Walquíria Bispo, de 35 anos, arrasa com seu corpo escultural nas redes sociais, tanto que não economiza sensualidade e charme através de cliques ousados para deixar a fiel e irrestrita ala masculina de plantão em polvorosa. Viciada em academia, a bela baiana da cidade de Senhor do Bonfim, atualmente residindo em Guarulhos (SP), posta diariamente seus treinos e o resultado no seu corpo sarado. Como torcedora de carteirinha do Esporte Clube Bahia, a bonfinense resolveu se candidatar ao concurso “Musa do Brasileirão 2020” para concorrer a ser musa do seu time do coração. A torcedora do tricolor baiano falou sobre a emoção de participar deste evento. ‘Emoção à mil. Representar meu time do coração e saber que posso ser a musa dele é maravilhoso’, declarou a musa do time baiano.

***

O jornalista José Luiz Datena, ribeirão-pretano de 63 anos, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no domingo (25), após sentir dores no peito. O apresentador do “Brasil Urgente”, na Band TV, foi internado e submetido a um procedimento médico. No hospital, ele gravou um vídeo para informar que está bem, em ‘plena recuperação’ e que espera em breve estar ‘com vocês de novo’.

***

‘Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo o tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas’, declarou o apresentador Datena, que encerrou o vídeo com uma mensagem de ‘até já’.

***

‘Uma piadinha irrita mais o jornalismo brasileiro do que assediador, cuspidor de mulher e pedofilia (se forem de esquerda, claro)’, escreveu Danilo Gentili em sua conta no Twitter. Ele afirmou que estão ‘pegando leve’ com Marcius Melhem, ex-chefe do departamento de humor da TV Globo, após a emissora se pronunciar sobre o relato de assédio, moral ou sexual, que é apurado criteriosamente.

***

A jornalista carioca Carla Vilhena, de 53 anos, é a mais nova contratada da CNN Brasil. Com carreira na TV Educativa, na saudosa TV Manchete, Band TV e TV Globo, onde trabalhou por 24 anos e pediu demissão em 2018 para se dedicar a projetos na internet, ela é o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para a ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Play TV.

***

Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva e especialista em classe C, é o entrevistado do programa “#Provoca” desta terça-feira, às 22h15, na TV Cultura e no YouTube, comandado por Marcelo Tas. Ele foi fundador e presidente do Data Favela e do Data Popular. Renato fala sobre polarização, auxílio emergencial, pandemia e subemprego entre outros assuntos.

***

Anavitória, Joelma, Naiara Azevedo e Rogério Flausino desafiam os cozinheiros amadores no 16º episódio do “MasterChef Brasil 2020”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h50. Em uma mais nova edição da ‘Caixa Misteriosa dos Famosos’, os oito novos participantes têm de mostrar muito conhecimento e agilidade para seguir na disputa pelo troféu.

***

O alpinista Rodrigo Raineri, de 51 anos, é o entrevistado do programa “Operação Mesquita” na madrugada de terça para quarta-feira, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. Graduado em engenharia pela Universidade de Campinas e ex-professor de pós-graduação do Senac, o paulista de Ibitinga é o único brasileiro a escalar o Monte Everest por três vezes.