Destaques Esporte

Vulcão joga e realiza homenagem ao diretor

5 de dezembro de 2020

Poços de Caldas Futebol Clube perdeu um de seus diretores nessa semana. / Foto: Divulgação

POÇOS DE CALDAS – O Poços de Caldas Futebol Clube fará no próximo final de semana um jogo marcado por homenagem diante do Uberaba. Clube perdeu nessa semana um de seus diretores, o Padre Graziano Cirina.
De acordo com a direção do Vulcão, a perda do padre e membro da diretoria foi um choque para os membros do clube.

A perda do nosso Graziano Cirina, padre que fazia parte da diretoria do clube, foi um dia extremamente difícil pra todos do Poços de Caldas Futebol Clube, principalmente pra mim e pro Fábio (vice-presidente) nessa amizade que a gente tem de muitos anos e tudo que ele nos ajudou nessa retomada”, disse o presidente do Vulcão, Alessandro Gaiga.

Dentro de campo hoje, 05, o Vulcão espera também garantir a classificação antecipada, como mais uma forma de homenagear o padre, diretor e torcedor do clube.

A gente quer muito trazer essa classificação de Uberaba, uma classificação antecipada, até numa homenagem ao nosso querido padro Graziano Cirina que agora com certeza vai estar lá em cima olhando por nós todos aqui”, acrescentou o dirigente.

O Vulcão entra em campo hoje, 05 de dezembro, para enfrentar o Uberaba, no Uberabão, às 15h30. O grupo viajou ontem, 04, para o Triângulo Mineiro.