Destaques Tá Danado!

Vizinha reclama do excesso de lixo na rua Caxambú

11 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

Vizinhança reclama do excesso de lixo em calçada da rua Caxambú, esquina com a Três Corações, localizada no bairro Muarama. Segundo reclamações, há mais de uma semana foi realizada uma poda e colocaram os resíduos nesse local, no entanto, não houve limpeza no local.


Você também pode gostar de:

16 postos de combustíveis são fiscalizados em Passos

Comissão da Aldir Blanc chama PM para manter a ordem

A cada dia que eu passo por essa rua, percebo que há ainda mais coisas nesse lixo. Além do resto de folhas, tem garrafas de vidro, lixo orgânico e demais sujeiras ocasionadas pelas chuvas recentes. É um desserviço saber que foi feita uma limpeza em árvore para que uma calçada fosse suja”, lamentou uma moradora da rua ao lado.

De acordo com ela, no dia que ocorreu a poda, ainda haviam galhos espalhados pelas ruas impedindo que carros estacionassem na via.

Eu considerei um absurdo quando vi esse monte de sacolas, mas presumi que seria passado o caminhão de lixo e toda essa sujeira iria acabar. Porém, não foi o que aconteceu. Faz mais de uma semana, posso até arriscar dizer que já se passaram três, que o local não foi limpo, pelo contrário, está cada vez mais sujo”, finalizou.


Prefeitura encaminhou à demanda

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.