Bastidores Destaques

Viviane Bordin, ícone da revista Playboy, posa para mais um ensaio sensual e diz o que pensa sobre ‘ser sensual’

Por Ézio Joele

8 de dezembro de 2020

Foto: Samuel Melim

A modelo e empresária Viviane Bordin, de 39 anos, exibe sempre sua beleza irretocável e corpo escultural em ensaios sensuais, cujos quesitos a consagraram como um dos ícones da revista “Playboy”. Tanto que ela aproveitou toda sua experiência para criar a maior revista masculina na internet, que é referência de beleza e ensaios sensuais. ‘A
sensualidade da mulher está muito longe de ser vulgar. A sensualidade é elegante e muitas vezes sutil e é esse conceito que adquiri na minha experiência da Playboy e trouxe para a Diamond , que nesse período de quarentena
aumentou consideravelmente os acessos’, disse a paranaense de Cascavel. Viviane foi capa e recheio da “Playboy” em 2006 e 2009. Nesse período, a empresária representou a revista na América Latina por dois anos.

***

Leandro Santos, influenciador digital mais conhecido nas redes sociais como Mussum Alive, foi eleito o melhor bartender amador do Brasil na final da competição do ‘reality’ de coquetelaria “Bar Aberto”, na Band TV. Morador da zona leste da cidade de São Paulo, o coqueteleiro, de 37 anos, conquistou o paladar dos jurados com um drinque autoral batizado como ‘Resistência’.

***

Após um afastamento temporário para cuidar da saúde por ter testado positivo para Covid-19, a apresentadora Chris Flores retornou ao programa “Triturando”, do SBT, na tarde de segunda-feira (07) e sendo recepcionada com um buquê de flores. Como estava assintomática, a apresentadora voltou à emissora depois de cumprir o período de quarentena e estar totalmente bem.

***

A parte dois do longa-metragem “A Cor Púrpura” (The Color Purple) está programada para a sessão do Cineclube Pipoca & Bala Pipper desta terça-feira, às 20h, no anfiteatro da Casa da Cultura, com entrada franca. Do diretor Steven Spielnerg, o drama, baseado num romance epistolar, conta em seu elenco com Danny Glover, Whoopi Goldberg, Margaret Avery e Oprah Winfrey.

***

O primeiro jogo entre o time paraguaio Libertad e Palmeiras, válido pela “Copa Libertadores da América”, tem transmissão nesta terça-feira, a partir das 21h15, no SBT. Direto do estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, o jogo vai ser narrado por Téo José e os comentários ficam por conta do Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. Nos intervalos, a opinião do Otávio Mesquita.

***

A historiadora e antropóloga Lilia Schwarcz é a convidada do programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h15. A brasileira fala sobre racismo, desigualdade e política de reparação. No bate-papo com Marcelo Tas, ela comenta que a sociedade brasileira ficou muito tempo longe da vacina do racismo. Também explica que a política de reparação é uma política de memória.

***

Os cozinheiros amadores são desafiados a preparar massa fresca no 22º episódio do “MasterChef Brasil” desta terça-feira, às 22h45, na Band TV. Na prova decisiva, os participantes têm de preparar um bife à milanesa com uma das quatro proteínas disponíveis: frango, boi, porco ou peixe. Para vencer é preciso apresentar um prato completo saboroso, com o bife à milanesa crocante e sequinho.

***

A retrospectiva do entretenimento terá como apresentadores Sérgio Aguiar e Mariana Weickert na Record TV. O ti-ti-ti do mundo dos famosos será rememorado nesse especial, que a emissora exibirá no próximo dia 22 (terça-feira). Também estão previstos os especiais do ‘Cidade Alerta’ e do ‘Canta Comigo’, o amigo secreto ‘Família Record’ e o show do cantor Luciano Camargo.