Bastidores Destaques

Viih Tube passa por procedimentos estéticos para participar de reality show

Por Ézio Joele

27 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

A influenciadora digital Viih Tube, como é conhecida a paulista Vitória Moraes, de 20 anos, passou por uma repaginada para participar de um ‘reality show’. A youtuber sofreu procedimentos estéticos com o objetivo de
realçar os contornos musculares, deixando com aquela aparência de tanquinho. A gordura do próprio corpo preencheu e definiu o bumbum. Mudando o enfoque para rememorar uma polêmica que a envolveu em 2016, quando tinha 16 anos, ao postar um vídeo no Snapchat cuspindo na boca do seu gato, que estava dormindo.
Consequentemente foi ‘cancelada’. Num post publicado recente por sua equipe no Instagram, ela diz, chorando, que esse é o maior trauma da sua vida e pede desculpas pelo erro.

***

“Bastidores” completa neste dia 27 de janeiro os seus 38 anos de existência fidedigna neste jornal. Ilustrada pela atriz Angelina Muniz, a primeira coluna foi veiculada na edição de número 2. Mesmo residindo em Campinas e com atividade profissional em São Paulo, a coluna era transmitida por telex e posteriormente por fax. As fotos e as sinopses de filmes e telenovelas eram enviadas pelo ônibus.

***

A telenovela “Topíssima”, que foi exibida entre 21 de maio a 9 de dezembro de 2019, passa a ser reprisada a partir desta quarta-feira, às 21h45, na Record TV. Cheia de ação, a trama é protagonizada pela atriz paulista Camila Rodrigues, que incorpora a empresária carioca Sophia Alencar e que vive um romance improvável com o taxista Antônio Ramos (Felipe Cunha).

***

Vacinação, um assunto bem factual e de extrema importância para a população mundial, é o tema do programa “Aparecida Debate” desta quarta-feira, às 22h, na TV Aparecida, com apresentação do jornalista Eduardo Miranda. O médico infectologista Evaldo Stanislau e a doutora em saúde coletiva/epidemiologia Ethel Maciel são os convidados, via internet, para a roda de discussão.

***

A atriz e jurada Sonia Lima fala pela primeira vez sobre a morte do marido Wagner Montes, que morreu aos 64 anos em 26 de janeiro de 2019, durante entrevista ao programa “A Noite É Nossa”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h45. Para refrescar a memória, o advogado, jornalista e deputado estadual (RJ) Wagner Montes apresentava os programas jornalísticos populares da Record TV Rio.

***

Dennis DJ, que se tornou um dos DJs mais bem pagos do Brasil em 2020, é entrevistado no “The Noite com Danilo Gentili” da madrugada de quarta para quinta-feira, logo após o ‘Programa do Ratinho’, no SBT. Na sequência o programa “Operação Mesquita” mostra a casa do Richard Rasmussen, onde tem diversos animais exóticos, como cobras, papagaios e quatis.