Destaques Geral

Veja o que abre e fecha no feriado em Passos

30 de dezembro de 2020

Foto: Arquivo FM

PASSOS – Para as pessoas que frequentemente deixam os afazeres ou compromissos para a última hora, há apenas hoje para honrá-los. A maioria das repartições públicas, tanto do municipais, estaduais como federais, e também estabelecimentos da iniciativa privada, fecham suas portas para o público entre quinta-feira e domingo, ou o horário de atendimento será reduzido.


Você também pode gostar de:

Programa Mais Genética avança

Os dois últimos dias de 2020, e os dois primeiros do próximo ano, juntos, terão estabelecimentos comerciais, e de diversos tipos de serviços, mais fechados do que abertos. Em razão do Dia Mundial da Paz, criação vinculada ao catolicismo, e celebrado todos os anos dia 1º de janeiro, próxima sexta-feira, o feriado prolongado deve aumentar consideravelmente, mesmo em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, o número de visitantes em Passos e municípios turísticos da região.

Sobre o comércio passense, um dos principais setores afetados pela crise financeira e epidemiológica, não haverá relevantes alterações quanto ao fechamento dos estabelecimentos. Hoje, amanhã e sábado, o atendimento ocorrerá no horário habitual. Alguns, como as casas lotéricas, fecham amanhã às 14h, e, no sábado, funcionam entre 8h e 13h.
Em relação aos serviços voltados para a área de saúde, apenas os de urgência permanecem em funcionamento.

Veja o que abre e o que fecha neste fim de ano na cidade – Clique aqui!