Destaques Do Leitor

Uma Santa Casa de Deus

10 de julho de 2020

Sempre que fui a Santa Casa evidenciei ali cordialidade, respeito, presteza e orientações precisas.
Em 2019 por duas ocasiões como paciente (cirurgias) pude testemunhar a qualidade extremada em todas as etapas de serviços a mim ali prestados.

Agora, por ocasião de uma internação para tratamento de Covid 19 (também o foram esposa e mãe), pude mais uma vez evidenciar excelência em atenção e atendimento. Assim, à todos que direta ou indiretamente participam desse processo de acolhimento, humanização e assistência aos enfermos nesta “Santa Casa de Passos” , o nosso Deus Lhes Pague.

Elson Rosa – Passos/MG


O amor é a fonte da paz

Qual seria a cor do amor? Seria negro à noite, branco de dia e amarelo ao entardecer? O que vocês acham? Com o que se parece a cor do amor? Na cor central do amor há o poder que nos possibilita atingir a paz, unidade e igualdade para toda a humanidade. No entanto, ao entrar de forma desleixada no santuário do amor, é ser julgado por fogo. (Bênção e Família Ideal. 344) S.M.Moon

Aparecida Baldini – Passos/MG

Menos besteira

‘Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os seus lábios é prudente.’ (Provérbio 10:19.) Esse provérbio deixa claro que é muito importante exercermos um controle sobre a nossa língua para que não tenhamos problemas desagradáveis. O presidente Jair Bolsonaro aderiu ao estilo ‘paz e amor’. Que bom que ele entendeu que esse é o melhor caminho. O clima político no país melhorou muito. Que o chefe da nação continue desfilando com a bandeira branca, o estandarte que representa a paz. Essa bandeira une, não desune.”

Jeovah Ferreira – Taquari/DF