Destaques Esporte

Torneio de futsal sub 13 é encerrado na Cohab IV

16 de setembro de 2021

OS ATLETAS DO PSG E JUVENTUS MOSTRARAM EM QUADRA O QUE APRENDERAM NAS AULAS./ Foto: Divulgação.

PASSOS – Com as presenças do prefeito Diego Rodrigo de Oliveira, e da secretária Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, foi encerrado no último sábado, dia 11, o torneio interno sub 13 da Escolinha de Futsal do Zé Reis. A partida decisiva ocorreu na quadra da Escola Municipal Silas Figueiredo, na Cohab IV e reuniu dezenas de pessoas, principalmente pais e amigos da garotada que decidiu o título.

Na partida final, o PSG derrotou a Juventus por 2 a 0 na disputa de pênaltis. O placar no tempo regulamentar foi de 7 a 7. A equipe campeã formou com Samuel, Ícaro, João, Fabrício, Fabinho e Davi; o técnico, Nielson. O time segundo colocado teve a seguinte formação: Rafael, Gabriel, Cacique, Cairo, Luquinha e Cauã; treinador, Vicente. Com 33 gols, Ícaro (PSG) foi o artilheiro da competição que teve início dia 5 de agosto. Seu companheiro de agremiação, Samuel, foi premiado como o goleiro menos vazado, ao sofrer 18 gols.

“Graças a Deus finalizamos mais um torneio interno. Quero agradecer o apoio dos pais, amigos, comerciantes e prefeitura. Em breve vamos iniciar outro envolvendo garotos de outra faixa etária”, comentou José dos Reis Silva, que exerce há vários anos, a função de voluntário para ensinar os fundamentos do futsal.