Destaques Do Leitor

Toninho Maia

17 de setembro de 2020

Dia 14 de setembro é, e sempre será o dia dele… Seu Toninho (fundador do Grupo Saga). Ele era puro carisma, humildade, alegria e gentileza distribuídos em 1,5 cm de altura. Mas não se engane, ele era (e é) gigante!!! As novas gerações da família Saga (colaboradores) não o conhecerão. Quem não o conheceu… já ouviu falar dele…pois o legado dele é eterno.

Uma das almas mais belas e de coração mais generoso que eu conheci. Assim era ele! Um homem que dinheiro não era problema, mas isso nunca o fez perder a humildade. Pois a receita do sucesso dele, era cativar pessoas! Um líder que ergueu um império e que as pessoas o seguiam por carinho e admiração. Seu Toninho fazia questão de olhar nos olhos, apertar as mãos e presentear todos nós colaboradores, com um enorme sorriso no rosto. Ele apertava a mão de todos, sem distinção. Do gerente ao recepcionista, do presidente de uma multinacional aos colaboradores da limpeza.

Não tem como não lembrar dele neste dia. Ele sempre me tratou com respeito e gentileza quando era um jovem aprendiz (estagiário). É por conta dos feitos dele, que hoje eu tenho a chance de trabalhar naquilo que nasci para fazer, e serei eternamente grato a ele.  Que orgulho de ter conhecido o senhor, que orgulho de ter aprendido (pelas atitudes) a valorizar o que realmente tem valor nesta vida. Obrigado por todos os seus feitos.  Desejo que ao lado de Deus, o senhor esteja no descanso eterno, em um lindo e florido jardim. Iluminado por cores vivas e santas que este mundo desconhece a beleza e encanto. Gratidão! Feliz aniversário

De um admirador – Passos/MG

Feijão com arroz

Com a escalada vertiginosa do preço da cesta básica neste ano, o feijão (+30%) com arroz (+19,25%) nosso de cada dia acabou virando uma iguaria gourmet só para quem pode. A que ponto chegamos!

J. S. Decol – São Paulo/SP