Bastidores Destaques

Thay Veríssimo fala sobre os desafios e os segredos para manter a boa forma

Por Ézio Joele

17 de dezembro de 2020

Foto: Ricardo Sakai/ Edu Graboski

A modelo e influencer digital Thay Veríssimo, de 21 anos, posou para um ensaio sensual, inclusive com alguns cliques ‘in natura’ dentro de uma banheira, e falou que iniciou seu ‘projeto verão’ em julho. Mas nesta reta final, a loira enfrenta alguns desafios e sacrifícios. Com uma rotina de treinos pesados e procedimentos estéticos, a musa fitness garante que o segredo é o agachamento perfeito, com uma carga de até quarenta quilos. ‘Meu movimento é perfeito, é lento e caprichado. Meu projeto verão é de muito agachamento para o bumbum crescer e ficar ainda mais durinho. Nada vai balançar na praia’, garantiu, aos risos, a escultural modelo.

***

Como a Band TV cancelou o programa “Melhor Agora” que fazia parte da programação da emissora desde 21 de setembro deste ano, o cancelamento gerou uma grande interrogação com a demissão de toda a equipe de produção e edição. Mas não era o caso da jornalista e apresentadora Mariana Godoy, que havia deixado pra trás 5 anos de RedeTV!. Daí a emissora emitiu um comunicado:

***

‘Em relação às recentes notícias veiculadas na imprensa, a Band reitera que Mariana Godoy está se recuperando das sequelas da covid-19, conforme ela explicou em suas redes sociais. A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida’, afirmou o comunicado à imprensa da Band TV.

***

SBT obteve a segunda maior audiência da emissora desde o início da transmissão da “Copa Libertadores da América” em 16 de setembro, com a partida entre Bolivar e Palmeiras. Na noite de terça-feira (15), das 21h30 às 23h23, direto do estádio Allianz Parque, em São Paulo, a transmissão do segundo e decisivo jogo entre Palmeiras e Libertad [3 x 0] rendeu ao SBT média de 9,7 pontos.

***

Na contramão da enquete de um grande veículo de comunicação que apontava como eliminado o digital influencer e empresário paranaense Lipe Ribeiro, quem deixou o programa “A Fazenda 12” na noite de terça-feira (15), na Record TV, foi a cantora e compositora baiana Tays Reis, que conseguiu somente 29,29% dos votos no embate que enfrentou também a digital influencer gaúcha Stéfani Bays.

***

A fotógrafa Rafaela, de 24 anos, conquistou o penúltimo troféu da temporada ddo “MasterChef Brasil 2020, que a Band TV exibiu na noite de terça-feira (15). Depois de ter um desempenho mediano na primeira prova, a jovem paulista da cidade de Adamantina conquistou o paladar dos jurados ao elaborar uma panqueca de espinafre com recheio de carne moída e molho de tomate.

***

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays são os finalistas da décima segunda edição de “A Fazenda”, cujo desfecho a Record TV mostra nesta quinta-feira, às 22h45. Se for mantida a tendência de votações anteriores de várias ‘roças’ das quais participou, a funkeira Jogo Todynho vai embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim, a tendência colocaria o cantor Biel como vice-campeão.

***

Com a proximidade do Natal, o que não pode faltar em uma ceia está no décimo e último episódio do “Minha Receita”, que a Band TV exibe nesta quinta-feira, às 22h50. O apresentador e chef francês Erick Jacquin conta com a ajuda de repórteres espalhados pelo Brasil para revelar os costumes de Norte a Sul. No final, o chef prepara um verdadeiro banquete para a equipe.