Bastidores Destaques

Thalita VP posa para seu primeiro ensaio ‘in natura’

Por Ézio Joele

22 de agosto de 2020

Foto: Davi Borges

A coach fitness Thalita VP, como é conhecida a paulista Thalita Vieira de Paula, de 36 anos, posou para o seu primeiro ensaio ‘in natura’. Paulista da cidade de Taubaté, a loira falou a respeito: ‘O ensaio ficou um escândalo, mas nada vulgar, nada apelativo. Desde o início da ideia era resgatar aquelas capas históricas, aquela coisa do nu ingênuo, sabe? O resultado ficou incrível, escolhi todas as fotos e tudo sem retoques’. Graduada em fisioterapia, pós-graduada em ‘bodybuilder’ e expert na preparação de atletas, Thalita cursa nutrição e não descuida quando o assunto é boa forma: ‘Tenho uma rotina muito saudável, meu corpo é meu templo. Não faço dieta ou treino diariamente para me encaixar em padrões. Aliás, eu me recuso a aceitar padrões. Levo uma vida saudável por mim, para a minha saúde. É um estilo de vida que me faz feliz, que me deixa realizada’.

***

Com apresentação da jornalista Tatiane Camargo, o programa “Arte Brasil” estreia neste sábado, às 16h45, na TV Aparecida. O conteúdo principal é o artesanato, mas também conta com pautas de culinária, sustentabilidade, saúde e bem-estar. Os trabalhos artesanais de todo o Brasil e a experiência das influenciadoras digitais do segmento desenham o programa, cujo formato é diversificado e criativo.

***

O cantor egípcio Gilbert Stein, um dos grandes intérpretes da música francesa no Brasil, participa do programa “Ritmo Brasil”, que a RedeTV! exibe neste sábado! neste sábado, às 19h30. No papo com a apresentadora Faa Morena, ele comenta sobre a música “F… Comme Femme’, tema da telenovela ‘Beto Rockfeller’, da saudosa TV Tupi, além de cantar sucessos como ‘La Bohème’, de Charles Aznavour.

***

Na segunda eliminatória do ‘reality’ show do “Talentos” neste sábado, às 20h, na TV Cultura, Jarbas Homem de Mello começa a edição interpretando ‘Your Song’, música do Elton John, que faz parte do repertório do musical ‘Moulin Rouge’. Em ‘Caixa Cênica’, a atriz e cantora Paula Capovilla, que tem na bagagem mais de 20 espetáculos musicais, realiza uma apresentação surpresa.

***

Uma super participação especial da verdadeira e única Ivete Sangalo encerra o programa “Máquina da Fama”, que o SBT leva ao ar neste sábado, às 20h30. Mas antes, os covers da rebelde Dulce Maria, do romantismo da francesa Edith Piaf, do erutido italiano Luciano Pavarotti e do eterno menudo Rick Martin, além do mestre Elton John e das divas Jennifer Lopez e Shania Twain.

***

A segunda temporada inédita do “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo” estreia neste sábado, às 21h30, no SBT. A novidade fica por conta da abordagem do programa, que vai mostrar tudo que acontece nos bastidores da sexta temporada do ‘Mão na Massa’, além de receber o eliminado da semana anterior para tentar refazer o que errou na atração, contando ainda com receitas inéditas.

***

Com muito axé, o Compadre Washington, do grupo É o Tchan, tem participação no humorístico “Show do Tom”, que a Record TV faz uma reapresentação especial neste sábado, às 22h30. Tomciane Pinheiro (Tom Cavalcante) e Tiririca Bacchi (Tiririca) dão dicas de compras. ‘Ridículos’ é outro quadro de destaque do humorístico, que conta com muitos ‘talentos’.

***

Bolo doce com aparência de um prato salgado é o desafio para os confeiteiros amadores na ‘Prova Criativa’ do ‘talent’ show de culinária “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, às 22h30, no SBT. Como modelo, os jurados trazem o Bolo Lagosta, inteiro esculpido em formato de lagosta. Já na ‘Prova Técnica’, os competidores têm que replicar o bolo Queijadinha Quindim.