Bastidores Destaques

Thalita VP posa para ensaio sensual ao lado de um Lamborghini

8 de outubro de 2020

Foto: Davi Borges

A coach esportiva Thalita VP, como é conhecida a musa fitness Thalita Vieira de Paula, paulista de 36 anos, exibiu seu belo corpo escultural em um ensaio sensual audacioso com cliques ‘in natura’ de mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. No plano de fundo tem o caríssimo automóvel da marca italiana Lamborghini de cor laranja. Mesmo para os amantes de automóveis, eles, certamente, não vão prestar muita atenção no plano de fundo. Residindo na cidade paulista de Americana, a paulista Thalita VP mostra monta estratégias para alcançar um objetivo com uma rotina personalizada. A bela loira se tornou antropometrista [ramo da antropologia que estuda
as medidas e dimensões das diversas partes do corpo humano] e tem certificado de nível internacional para realizar as avaliações com seus clientes.

***

Como os desligamentos continuam acontecendo no SBT depois do Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade, Larissa Manoel e Maisa Silva, agora os apresentadores do saudoso “Fofocalizando” não tiveram seus contratos renovados com a emissora do ‘Homem Baú’, exceto a Mara Maravilha. Portanto, Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram devidamente dispensados.

***

‘Devoção Mariana’ é o tema do “Arquivo A”, que a TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, às 22h45. Com reportagem da Camila Morais, o programa vai mostrar histórias de pessoas que confiaram na intercessão de Nossa Senhora e alcançaram graças. Depoimentos de leigos, religiosos e bispos revelam as experiências com Nossa Senhora e a importância de propagar essa devoção.

***

Mesmo depois de uma suspensão de quinze dias por ter sugerido que pessoas infectadas com o Covid-19 fossem para um campo de concentração, a situação do apresentador Marcão do Povo está desfavorável no SBT. Os jornalistas da emissora, menos o Dudu Camargo, enviaram uma carta de repúdio à direção de jornalismo sobre declarações dele e pedem que o mesmo seja demitido.

***

O chef Erick Jacquin passa a comandar o programa semanal “Minha Receita” a partir desta quinta-feira, às 22h45, na Band TV. Com dez episódios, o chef francês e um time de repórteres de várias partes do país partem em busca das melhores receitas brasileiras. Através da culinária, assim conhecer costumes, tradições e, sobretudo boas histórias de pessoas famosas ou anônimas que amam cozinhar.

***

As gravações da nova telenovela bíblica da Record TV, “Gênesis”, foram marcadas para o próximo dia 19 (segunda-feira). Assim como aconteceu com a telenovela ‘Amor Sem Igual’, que também foi paralisada por conta da pandemia do coronavírus e retomada em agosto, a emissora do ‘bispo’ Edir Macedo Bezerra precisou adotar uma série de protocolos de segurança.

***

A edição deste ano do “Teleton” precisou sofrer alguns ajustes em seu formato, por causa da pandemia do Covid-19. A maratona de solidariedade em prol da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – vai acontecer no dia 7 de novembro, das 10h30 às 20h30, no SBT. Pela primeira vez, o “Teleton” não terá meta, em decorrência da crise econômica causada pelo coronavírus.

***

Visando um melhor aproveitamento do conteúdo, o “Esquadrão da Moda” deixa de ser um programa contínuo na grade de programação do SBT e passa a ser exibido por temporada a partir do próximo ano, segundo a assessoria de comunicação da emissora. A modelo, consultora de moda paulistana Isabela Fiorentino e o consultor de moda e estilista pernambucano Arlindo Grund são os apresentadores.