Destaques Esporte

Taça Passos

20 de novembro de 2020

O secretário municipal de Saúde, Evandro Bogo, não autorizou a presença de torcedores nas dependências do estádio municipal Virgílio Otávio de Vasconcelos, no dia 22 de novembro, quando ocorrem dois jogos pela fase classificatória da Taça Passos de Futebol Amador, que é promovida pela Liga Passense de Desportos (LPD). Os confrontos Caram x Novorizontino e São Jorge x Santosa serão realizados pelas chaves A e B, às 8h30 e 10h30, respectivamente.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Muro
  • Passense
  • UFC
  • Atlético-MG

Muro

Caso algum torcedor pule o muro e assista às partidas, o diretor técnico da LPD, Aílton José de Aquino, diz que a entidade não tomará nenhuma providência, porque o estádio é da municipalidade. “É assunto para o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Flávio Costa Sarno, o Mamão”, afirmou. Sobre as substituições, ficou acordado, entre a entidade e dirigentes dos clubes, que os treinadores podem realizar sete alterações durante o tempo regulamentar. Se quiserem, outras três podem ser feitas somente no intervalo da primeira para a segunda etapa.

Passense

A nove dias da estreia do Passense no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Flávio Costa Sarno, o Mamão, anunciou ontem, 19, que conseguiu o campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Passos como o local para o amistoso do clube, neste domingo, 22, às 10h, contra o time principal da entidade, formado por bons jogadores amadores da cidade. “A diretoria do Alviverde queria jogar no estádio Virgílio Otávio de Vasconcelos, mas o local está sendo preparado apenas para a retomada da Taça Passos, também no dia 22”, explicou o secretário. A estreia do Passense na Segundona será contra o Santarritense, em São Sebastião da Bela Vista, no Sul do
estado.

UFC

De acordo com seu empresário Jorge “Joinha” Guimarães, Anderson Silva não é mais lutador do UFC. O ex-campeão peso-médio chegou a um acordo verbal para a rescisão de seu contrato com a companhia, a qual representa desde 2006. O site “MMA Fighting” foi o primeiro a publicar a informação. O presidente do UFC, Dana White, contudo, contesta esse acordo. Ele assegurou ao site “TMZ Sports” que a organização não concordou em liberar o atleta de 45 anos de seu contrato e afirmou que, caso Anderson queira lutar mais uma vez, ele está preso ao Ultimate.

Atlético-MG

A diretoria do Galo começou a apurar ontem, 19, uma suposta festa fechada para cerca de 60 pessoas, que teria acontecido na semana passada, na região do bairro Belvedere, e teria sido organizada por um integrante da comissão técnica do técnico Jorge Sampaoli. O evento é apontado como o principal responsável por infectar vários profissionais do Alvinegro, que testaram positivo para o novo coronavírus nesta semana.