Destaques Esporte

Taça Passos será retomada no dia 22 de novembro

10 de novembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – A Taça Passos, competição de futebol amador promovida pela Liga Passense de Desportos (LPD), será reiniciada no dia 22 de novembro. A disputa havia sido paralisada em razão da pandemia do novo coronavírus.
O diretor técnico da entidade, Aílton José de Aquino, disse ontem, 9, que ainda restam cinco partidas para o complemento da fase classificatória. Os confrontos serão realizados nos dois últimos domingos de novembro.

No dia 22, no estádio Abraão Caram, às 10h, o Caram EC recebe o Novorizontino, pela Chave A. Meia hora mais tarde, no estádio municipal Virgílio Otávio de Vasconcelos, que recebeu melhorias no gramado e nas dependências, enfrentam-se Santosa e São Jorge (Chave B). Já no domingo seguinte, ainda sem locais e horários definidos, jogam, pela Chave A, Palmeirinha e Ponte Preta. Na Chave B, haverá dois confrontos: Santosa x Portuguesa e São Jorge x Cascavel.

A quinta e última rodada pela fase preliminar está programada para o dia 6 de dezembro. Pela Chave A, jogam Ponte Preta e Novorizontino, Caram e Atlético Santa Luzia e Palmeirinha e Vira-Copos. Na outra chave, mais três partidas serão realizadas: Penha II x Santosa, São Jorge x Portuguesa e Comercial x Cascavel.

De acordo com Aquino, as quartas de final e as semifinais, que serão disputadas no dias 13 e 20 de dezembro, respectivamente, terão apenas jogos de ida. Já a final será disputada com partidas de ida e volta, prevalecendo o saldo de gols como critério de desempate. Os duelos ocorrerão nos dias 10 e 17 de janeiro de 2021.