Bastidores Destaques

Suzanne Shwnay, eleita musa do fluminense, promete se dedicar ao novo time do coração

Por Ézio Joele

23 de outubro de 2020

Foto: João Monteiro

A modelo, digital influencer e estudante de engenharia de produção, Suzanne Shwnay, de 23 anos, é a nova “Musa do Fluminense”, que foi eleita após vencer as quinze candidatas na etapa final do concurso. ‘Uma musa precisa ter um grupo de características que representem o time e, sem dúvidas, me dedicarei a representar o Fluminense de uma forma impecável, o que significa estar nos altos e baixos momentos; criticar e elogiar o clube e sugerir medidas
efetivas para sua ascensão’, disse a tricolor carioca. A propósito, a sensual morena está selecionada para a
segunda etapa do certame de beleza “Musas do Brasileirão 2020”.

***

As gravações da telenovela “Gênesis”, que estavam interrompidas por causa da pandemia, retornaram às atividades nesta semana com novas regras e medidas de proteções rigorosas respeitadas. Mas isso não desanimou a equipe técnica e os atores, que demonstraram euforia com a volta ao trabalho. Sete fases com mais de 150 atores, a telenovela tem estreia prevista para janeiro na Record TV.

***

O chef de cozinha francês Erick Jacquin, de 55 anos, fez o exame PCR para detecção do Covid-19 e testou positivo, após cumprir os protocolos determinados pelo corpo médico da Band TV. Ele está assintomático, passa bem e segue em casa cumprindo a quarentena. Consequentemente as gravações do seu programa “Minha Receita”, realizadas fora da emissora em São Paulo, estão suspensas.

***

Com a necessidade de se reinventar e produzir o seu próprio conteúdo durante a pandemia, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, agora diretora da sua própria produtora, criou a websérie “Os Pandêmicos”, em parceria com o ator e produtor executivo Otávio Martins. Com oito episódios, a comédia estreia na manhã desta sexta-feira, no canal de YouTube da Carolina.

***

A jornalista fluminense Mylena Ciribelli, de 52 anos, estreia nesta sexta-feira a coluna de esporte ‘Balançando a Rede’, ao lado do Tino Jr., no programa “Balanço Geral”, da Record TV Rio, que vai ao ar a partir das 11h50. A apresentadora do “Esporte Fantástico”, que deve retornar a grade da emissora em 2021, defende as cores da Record TV desde 2009, quando se desligou da emissora global.

***

Os desafios dos municípios na área da saúde – uma das principais preocupações dos eleitores na hora do voto – são abordados no “De Olho no Voto”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 20h40, com apresentação do Rodrigo Piscitelli. O programa apresenta, mais uma vez, a ‘Pesquisa das Pesquisas’, consolidando o resultado dos levantamentos eleitorais registrados nas 26 capitais brasileiras.

***

O grupo KLB faz show ao vivo no programa “Música da Band” desta sexta-feira, às 22h50, na Band TV. Entre os grandes sucessos do grupo formado pelos irmãos Franco (Kiko), Leandro e Bruno Scornavacca, as seguintes canções: ‘A Dor Desse Amor’, ‘Ela Não Está Aqui’, ‘Por Que Tem Que Ser Assim?’, ‘Estou Em Suas Mãos’, ‘Minha Timidez’ e ‘Te Amar Ainda Mais’.