Bastidores Destaques

Sue Lasmar afirma que não deixa de praticar exercícios físicos nem mesmo durante as férias

10 de dezembro de 2020

Foto: MP Press Global

A atleta Sue Lasmar não deixa de tirar um tempo do dia para dedicar ao corpo, mesmo durante viagens de férias. Fã de exercícios calistênicos, a diva fitness garante que não é necessário nada além do próprio corpo para fazer da praia uma academia ao ar livre:

Já percebeu que caminhar na praia é mais pesado que em uma calçada? Até mesmo uma simples corrida de trinta minutos garante uma boa queima de calorias. Exercícios na praia são uma excelente alternativa para manter a forma mesmo nas férias’.

O efeito acontece porque ao entrar contato com a areia, o pé afunda e é necessário trabalho extra dos músculos para equilibrar o corpo. Segundo Sue Lasmar, abdominais de prancha, agachamentos e polichinelos são exemplos de exercícios facilmente praticáveis próximos ao mar e que podem gerar bons resultados à saúde física e mental.

***

Com a transmissão exclusiva na tevê aberta na noite de terça-feira (08) do jogo de ida das quartas-de-final da Conmebol Libertadores entre Libertad e Palmeiras, direto do estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, o SBT abocanhou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Entre 21h30 e 23h28, a emissora do ‘Homem do Baú’ marcou 9,6 pontos de média e 11 pontos de pico.

***

Atualmente na pele da protagonista Poderosa de “Amor Sem Igual”, a atriz Day Mesquita, nome artístico da paranaense Dayenne Proença Mesquita, de 35 anos, decidiu não renovar contrato com a Record TV, onde, desde 2014, grava uma trama por ano. ‘Agora, pontualmente, é um momento de me abrir para outros projetos e desafios, estamos encerrando apenas essa fase de um ciclo’, disse.

***

Dando continuidade às comemorações do Dia do Samba celebrado em 2 de dezembro, o especial inédito ‘Até Amanhã – 110 Anos de Noel Rosa” vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h15, na TV Cultura. Fabiana Cozza, Luciana Mello, Osvaldinho da Cuíca, Renato Teixeira e Zeca Baleiro fazem participações especiais no programa, que traz releituras e diferentes roupagens para a obra do artista.

***

A jornalista, repórter e apresentadora paulista Mariana Godoy, de 51 anos, é realmente uma mulher muito bonita, além de simpática e inteligente. Mas lhe falta um ‘personal stylist’, pois se veste como uma velha senhora. Basta conferir os trajes no seu programa “Melhor Agora” na Band TV. Talvez por estar casada há quinze anos com o ex-padre Dalcides do Carmo Biscalquin!!!

***

As melhores comidas de rua estão no penúltimo episódio do programa “Minha Receita”, que a Band TV exibe nesta quinta-feira, às 22h50. É uma viagem pelas ruas do país para mostrar as barraquinhas que salvam a fome dos brasileiros e são o sustento de muitas famílias. Açaí, acarajé, cachorro-quente, cuscuz, pastel e tapioca estão entre as opções preferidas por sabor, economia e praticidade.

***

O cantor, compositor, apresentador e ex-vereador Netinho de Paula, nome artístico do paulistano José de Paula Neto, não teve nem tempo de lamentar o seu desligamento unilateral da RedeTV!, que surgiu uma nova oportunidade de trabalho na Rede Brasil de Televisão. Devido a um imbróglio com os donos da RedeTV!, ele só soube através da internet que o seu programa não iria mais ao ar.

***

Além da eliminação que ocorre nesta quinta-feira de mais um ‘peão’ de “A Fazenda 12” na Record TV, a competição tem outras três eliminações de surpresa: no sábado (12), na segunda-feira (14) e na terça-feira (15). Portanto, quatro ‘peões’ estarão na grande final na quinta-feira (17) para o telespectador decidir quem merece o prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘reality’ rural.