Destaques Esporte

Starling Soares

11 de dezembro de 2020

Depois de recuperar quase 100% do gramado, nos próximos dias será aplicado adubo em toda a área, e colocadas novas placas de grama nas duas pequenas áreas. Sobre os bancos de jogadores suplentes e membros da comissão técnica no estádio Municipal Geraldo Starling Soares, o cuidador do campo de jogo, Juliano Benedito da Silva, o Carneirinho, revelou que ambos foram aumentados no comprimento, e as novas coberturas já estão no estádio para serem instaladas. “Acredito que as antigas serão colocadas nos bancos de reservas do estádio Municipal Virgílio Otávio de Vasconcelos.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Vasco
  • Atlético-MG
  • Corinthians
  • Caso Robinho
  • FIFPro

Vasco

O Vasco é um clube sem perspectivas de melhora em mais de um aspecto. Financeiramente, pelo menos, existe um motivo para alívio. É verdade que a situação continua péssima, entre salários atrasados e cobranças impagáveis de credores. Mas, por causa da administração austera dos poucos recursos existentes, pelo menos ela não piorou. O ge continua a série sobre finanças baseada nos balancetes do terceiro trimestre – ou seja, com fechamento em 30 de setembro de 2020.

Atlético-MG

Hoje, 11, o Atlético-MG elege Sérgio Coelho como novo presidente com mandato de 2021 até 2023. O atual mandatário Sérgio Sette Câmara deixará o cargo numa filosofia de continuidade dentro do clube. Coelho terá o apoio dos mesmos “mecenas” que abraçaram a gestão do futuro ex-presidente. A troca no poder aconteceu, primeiro, por uma mudança de postura do próprio presidente e também, pelo desejo do grupo político que orienta o Galo a modificar o perfil do mandatário.

Corinthians

Em grande fase no profissional, o futsal do Corinthians também tem um motivo especial para celebrar nas categorias de base. Nesta quarta-feira, o clube alvinegro firmou uma parceria inédita para os garotos: a Rio de Janeiro Futsal Academy, empresa de viagens e eventos esportivos. O principal objetivo da parceria é a promoção de intercâmbios e o apoio aos jovens atletas do Timão. Além disso, ainda há o intuito de potencializar e desenvolver a carreira desses jogadores.

Caso Robinho

A corte de apelação da Justiça italiana confirmou condenação em segunda instância de Robinho e de seu amigo Ricardo Falco a nove anos de prisão por estupro coletivo de uma jovem albanesa na madrugada de 22 a 23 de janeiro de 2013, numa boate de Milão chamada Sio Café. A defesa do jogador saiu cabisbaixa da audiência e afirmou que entrará com pedido de recurso na Corte de Cassação, terceira instância.

FIFPro

O sindicato mundial de jogadores profissionais (FIFPro), divulgou nesta quinta-feira a relação de 55 indicados à seleção mundial da temporada 2019/20. O Brasil tem nove finalistas, com destaque para Neymar, vice-campeão da Liga dos Campeões da Uefa com o Paris Saint-Germain.