Destaques Esporte

Sondagem

20 de agosto de 2020

Em baixa no Palmeiras, Gustavo Scarpa desperta interesse do técnico Jorge Sampaoli, do Atlético-MG. Ontem, o diretor de futebol Anderson Barros revelou que os mineiros procuraram o clube paulista para entender a situação do meia-atacante. O Verdão, porém, trata o assunto apenas como uma sondagem neste momento. O atleta também interessava ao mercado do exterior, mas a expectativa de uma transferência não foi concretizada. Por enquanto, não há negociação entre as partes.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Devolução
  • Flamengo
  • UFC
  • Adiamento
  • Automobilismo

Devolução

O departamento de futebol profissional do Cruzeiro resolveu “devolver” três jogadores para as categorias de base. O lateral-direito Danilo, o volante Pedro Bicalho e o atacante Guilherme Mendes, este recém-contratado ao Ituano, deixarão os treinos na Toca da Raposa II e serão incorporados aos trabalhos comandados por Rogério Micale na equipe sub-20.  Os três seguem monitorados pela comissão técnica da equipe principal e poderão ser utilizados quando necessário.

Flamengo

O Flamengo está próximo de confirmar o lateral-direito Maurício Isla como novo reforço. O jogador já realizou exames médicos na Espanha e deve assinar contrato ainda nesta semana. O chileno chega para ser o substituto de Rafinha, que aceitou proposta do Olympiacos-GRE. Maurício Isla vai assinar contrato até o final de 2022 com o Flamengo. O lateral, que tem grande experiência com a seleção chilena, já agiliza os trâmites para viajar ao Rio de Janeiro.

UFC

Ex-campeão do peso médio do Ultimate Fighting Championship, Anderson Silva tem data marcada para voltar ao octógono. O brasileiro enfrentará Uriah Hall no UFC no dia 31 de outubro, em evento ainda sem local e numeração definidos. Dana White revelou que o combate pode ser o último da carreira do veterano. “Conversei com os empresários de Anderson Silva há alguns dias. Esta será a última luta dele. Acho que ele vai se aposentar”, declarou o dirigente.

Adiamento

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense, inicialmente marcada para quarta-feira, 19, em São Luís, válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em decorrência de casos positivos da covid-19 no elenco dos donos da casa. Segundo comunicado, quatro novos jogadores do Sampaio foram contaminados pelo coronavírus, totalizando nove atletas infectados, dos 26 inscritos na competição.

Automobilismo

O Autódromo José Carlos Pace, no bairro paulista de Interlagos, recebe no próximo domingo, 23, a 12ª edição da Corrida do Milhão, prova mais importante do automobilismo brasileiro. Agora com o nome Corrida do Milhão Solidário, o cobiçado prêmio será concedido na forma de doações direcionadas a entidades que combatem a pandemia do coronavírus. A corrida conta com 25 pilotos inscritos e terá um traçado de 4.309 m. O horário ainda não foi divulgado.