Destaques Esporte

Sérgio Rodrigues faz primeiro contato com elenco do Cruzeiro

30 de Maio de 2020

Sérgio Santos Rodrigues, novo presidente do Cruzeiro. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – O novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, esteve na Toca da Raposa nesta manhã e conversou com o elenco celeste pela primeira vez desde eleito. O mandatário cumpre mandato tampão até o fim deste ano.

Estamos voltando agora nesse momento que é o mais difícil do Cruzeiro, mas que é de passagem e é isso que eu sempre falo. Não tenho dúvida que é de passagem, pela grandeza do Cruzeiro, a gente vai voltar par o lugar que nunca deveríamos ter saído. E vamos fazer isso juntos. Eu fiz questão de vir agora, muita gente pergunta, o time tá numa situação ruim, precisa de coragem, de determinação, mas o Cruzeiro, eu sempre falei para mim que é igual casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, então, eu não vou desistir do Cruzeiro, vocês também não” comentou.

Todo mundo aqui vai dar a mão, vocês podem ter a certeza, que do lado de fora do campo vai ter uma pessoa que a minha única função é blindar o Cruzeiro. Vocês têm um papel importante fora do comum, porque nosso negócio é futebol e vocês entregam dentro de campo, e fora do campo vai ter uma pessoa que não dorme enquanto não puder entregar isso de volta para vocês. Aos poucos, nós vamos conversando, eu não quero atrapalhar o treino, eu queria me apresentar à vocês e dizer que o sangue que vocês dão dentro de campo, nossa equipe vai dar fora” completou Sérgio Rodrigues.

O clube mineiro voltou as atividades no CT na última terça-feira e desde então segue protocolos e medidas de segurança em relação a prevenção da covid-19 para as atividades presenciais.