Destaques Esporte

Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela

13 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

SÃO PAULO – A seleção brasileira encerrou na manhã de ontem, 12, com treino na Granja Comary, a preparação para enfrentar a Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partida acontece hoje, 13, às 21h30, no Morumbi.

A última atividade antes do jogo foi aberta apenas parcialmente. A CBF TV exibiu imagens do aquecimento e de um trabalho técnico e tático em que não houve divisão de reservas e titulares. A pedido de Tite, o treinamento de bolas paradas não foi transmitido.

A tendência é que o Brasil vá a campo contra a Venezuela com quatro mudanças em relação ao último jogo, contra o Peru, em outubro. Alisson volta ao gol no lugar de Weverton; Allan substitui Casemiro, que está com covid-19; Everton Ribeiro ocupa a vaga de Philippe Coutinho, cortado por lesão; e Gabriel Jesus entra no lugar de Neymar, que faz tratamento para uma contusão na perna esquerda. Ele poderá estar à disposição para o duelo contra o Uruguai, na próxima terça-feira, 17. Na tarde de ontem, a delegação brasileira embarcou para São Paulo, onde ficará até segunda-feira, 16, data da viagem para Montevidéu.

Jogadores, membros da comissão técnica e do estafe da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizaram testes de covid-19 e todos testaram negativo. Após vencer Bolívia e Peru nas primeiras rodadas, o Brasil lidera as Eliminatórias com seis pontos, à frente da Argentina no saldo de gols.