Destaques Esporte

Seleção Brasileira

7 de novembro de 2020

O técnico Tite convocou o atacante Pedro, do Flamengo, para integrar o grupo da seleção brasileira para os duelos contra Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, nos dias 13 e 17 de novembro. Em comunicado, a CBF indicou que Pedro foi chamado para ocupar a vaga de Neymar, mas o jogador do PSG foi mantido na lista porque, na avaliação do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, há expectativa de que o camisa 10 esteja apto a enfrentar o Uruguai, no dia 17.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Santos
  • São Paulo
  • Flamengo
  • Botafogo

Santos

Matheus Ribeiro rescindiu contrato com o Santos para assinar com a Chapecoense. A líder da Série B acertou com o Peixe a permanência do lateral-direito até o fim de janeiro. O Alvinegro aceitou rescindir o vínculo, válido até dezembro, em troca de parte dos direitos econômicos do atleta. Além disso, o jogador abriu mão dos salários pagos pelo Santos até o fim do ano para ficar na Chape.

São Paulo

O São Paulo não vai poder contar com Daniel Alves contra o Goiás hoje, 7, às 19h, no Morumbi, pela primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo, no último domingo, e por isso deixa uma vaga aberta no meio-campo do Tricolor. Ele disputou os 12 últimos jogos, sendo titular em todos. Na última quarta-feira, 4, contra o Lanús, completou 50 partidas pelo São Paulo.

Corinthians

O zagueiro Jemerson foi oficialmente anunciado o pelo Corinthians na manhã de sexta-feira, 6, e, naturalmente, também teve o anúncio da sua saída realizado pela equipe do Monaco, da França. Em tom de adeus definitivo, apesar do contrato de empréstimo até junho de 2021, o clube agradeceu o jogador e viu a torcida se manifestar nos comentários. No Twitter, quase todos os torcedores que se manifestaram demonstraram gratidão pela atuação do jogador.

Flamengo

O Flamengo pode ter o trio de ataque contra o Atlético-MG, no domingo, 8, pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol e Arrascaeta têm chances de se juntar a Bruno Henrique no primeiro jogo do retorno da competição, fora de casa. Depois de quase 40 dias, o centroavante Gabigol participou ontem, 6, de um coletivo com jovens e reservas da equipe e mostrou que está com fome de jogo. O camisa 9 ainda não está em sua melhor forma e a utilização por Dome depende do treino de hoje.

Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação do treinador argentino Ramón Díaz, que chega a General Severiano para suceder o recém-demitido Bruno Lazaroni. O novo comandante assinou até o fim de 2021 e desembarca no Rio de Janeiro hoje, 7. A negociação não foi demorada. O argentino virou a bola da vez depois das tratativas frustradas com o venezuelano César Farías, que não foi liberado pela seleção de seu país.