Destaques Esporte

Segundona

5 de dezembro de 2020

A segunda rodada pela fase preliminar do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, terá neste sábado, dia 5, duas partidas. Em Ubá, às 15h, o Aymorés recebe o América/Teófilo Otoni pela Chave B. Meia hora mais tarde, mas pela Chave A, em Uberaba, o time da casa encara o Poços de Caldas FC. No domingo, dia 6, às 10h, pela Chave B, em Ouro Branco, o Betis terá pela frente o União/Santa Luzia. Folgam o Santarritense (A) e Contagem (B). Como o CE Passense foi excluído do torneio pela Federação Mineira de Futebol (FMF) por causa de débito financeiro, o AC Três Corações também não entra em campo na rodada.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Santos
  • Corinthians
  • Cruzeiro

Santos

Após receber alta do hospital, o técnico Cuca relatou a sua experiência com a Covid-19, abordando desde o momento de sua internação até as dificuldades de comandar o Santos à distância. A preocupação dos familiares não se limitou à saúde de Cuca. Outras pessoas próximas contraíram a Covid-19, incluindo o sogro do treinador, Augusto, que faleceu aos 81 anos em decorrência da doença. Passadas as experiências negativas, Cuca tenta voltar a se concentrar no trabalho com o Santos.

Corinthians

De volta a São Paulo após o empate sem gols com o Fortaleza, o Corinthians realizou na manhã desta sexta-feira o primeiro treino no CT Joaquim Grava de olho no clássico contra o São Paulo. O Majestoso acontece no próximo domingo, dia 13, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão. O técnico Vagner Mancini ainda não pôde contar com o zagueiro Jemerson, que há duas semanas testou positivo para Covid-19.

Cruzeiro

Ídolo maior do atual elenco do Cruzeiro – e um dos maiores da história do clube –, Fábio ainda não tem permanência garantida para 2021. Não no papel, já que o contrato em vigência vai apenas até 31 de dezembro. Mas, segundo o presidente Sérgio Santos Rodrigues, a renovação está por detalhes de ser confirmada. Em entrevista à Rádio Super, o mandatário cruzeirense disse que tem tratado pessoalmente da renovação do contrato de Fábio.