Destaques Esporte

Secretaria de Esportes promove torneio de futsal feminino sub-17

Ézio Santos

13 de Maio de 2022

As garotas passenses conquistaram em Santo Antônio da Alegria, a terceira vitória seguida no torneio Paulista/Sul de Minas

PASSOS – Em comemoração aos 164 anos de emancipação do município de Passos, neste final de semana a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer promove um hexagonal ‘relâmpago’ de futsal feminino sub-17. A fase classificatória acontece neste sábado, 14, no ginásio polidesportivo da Praça de Esportes Baru de Pádua. A fase semifinal e a decisão do título será no próximo domingo, 15, no mesmo local, as 8h30.

As equipes convidadas são das cidades de Varginha, Bom Despacho, Capitólio, Orlândia (SP). No dia 14, a partir de 14h30, se enfrentam Portuguesa x Capitólio, Passos x Orlândia, Capitólio x Varginha, Orlândia x Bom Despacho, Portuguesa x Varginha e Passos x Bom Despacho.

Liga

Na última quarta-feira, 11, em Santo Antônio da Alegria (SP), o time de futsal adulto da Prefeitura de Passos venceu a equipe local por 4 a 0, confronto válido pela Liga Paulista/Sul de Minas. Os gols foram assinalados por Paloma Ferreira, Julia Carvalho, Brenda Silva e Paloma Martinelli.

O técnico Vicente Campeiz contou ainda com as seguintes jogadoras: Ana Laura, Braiane Silva, Gabriela Silva, Fernanda Martins e Sany Mara. As passenses entraram em quadra três vezes pelo torneio interestadual e venceram todas.