Concursos Destaques

Saúde

20 de janeiro de 2021

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) está abrindo processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de saúde de diversas áreas de formação para atuação no âmbito do Plano de Contingência para Vacinação contra Covid-19. A contratação será para atuação em Belo Horizonte e nas unidades regionais de saúde do estado de Minas Gerais.

Ao todo são 79 vagas, sendo 32 para profissionais de nível superior de formação e 47 para profissionais de nível médio ou técnico, compreendendo enfermagem, farmácia, biomedicina, ciências biológicas, gestores de serviços de saúde e patologia clínica/análises clínicas. A remuneração pode chegar a R$ 4.955,15, o que inclui auxílio alimentação e vale transporte. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 29 de janeiro pelo site: saude.mg.gov.br/processoseletivo, das 8h às 17h.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Analista de Meio Ambiente
  • Analista de Gente
  • Marinha
  • Aeronáutica

Analista de Meio Ambiente

A AB Nascentes das Gerais abriu processo seletivo para contratação de Analista de Meio Ambiente para trabalhar no escritório na cidade de Divinópolis. Podem se candidatar para a vaga os candidatos que atendam, entre outros, os seguintes requisitos: curso técnico em Meio Ambiente e Curso superior em andamento em Engenharia/Meio Ambiente. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para o e-mail vagas@abconcessoes.com.br com o assunto “Analista de Meio Ambiente”, até o dia 22 de janeiro de 2021.

Analista de Gente

A AB Nascentes das Gerais abriu processo seletivo para contratação de Analista de Gente Júnior para trabalhar no escritório na cidade de Divinópolis. Podem se candidatar para a vaga os candidatos que atendam, entre outros, os seguintes requisitos: ensino superior em Psicologia , experiência em recrutamento, seleção e treinamento. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para o e-mail vagas@abconcessoes.com.br com o assunto “Analista de Gente Júnior”, até o dia 22 de janeiro de 2021.

Marinha

A Marinha do Brasil divulgou edital de concurso público com oferta de 960 vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais. As oportunidades são direcionadas a candidatos do sexo masculino, com idade entre 18 e 22 anos, que tenham ensino médio completo. No período de formação, os alunos terão alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa. Também será concedida bolsa-auxílio. Os interessados poderão se inscrever pelo site www.marinha.mil.br no período de 22 de fevereiro a 26 de março.

Aeronáutica

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu seleção para ingresso no Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS) do ano de 2022. A seleção disponibiliza 231 vagas imediatas para alunos de nível técnico, de ambos os sexos. Interessados em participar do concurso Aeronáutica EAGS poderão se inscrever até 10 de fevereiro, pelo site https://ingresso.eear.aer.mil.br/.