Destaques Geral

São Sebastião do Paraíso estuda implantar novos semáforos

7 de abril de 2021

Foto: Exame

S. S. PARAÍSO – A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso estuda a viabilidade de implantar novos semáforos em dois importantes cruzamentos do município, na Avenida Wenceslau Braz com a Rua Santa Luzia (na Vila Formosa) e no encontro das avenidas Manoel Caetano do Nascimento com a Oliveira Rezende (na Vila Operária).

Na manhã de ontem, o secretário de Segurança Pública, João Paulo Alves Bueno, e a engenheira de Trânsito Walquiria Caetano de Pádua Vieira receberam um representante da empresa Contransin, especializada nesta área, para fazer o levantamento dos custos para a possível implantação da sinalização. De acordo com a engenheira, nos cruzamentos apontados, o município vem enfrentando inúmeros problemas no tráfego.

A solução visa organizar o nosso trânsito e proporcionar maior segurança e melhora na fluidez naquelas vias”, destaca Walquiria.

Segundo a prefeitura, a administração vem trabalhando para melhor o trânsito do município, e entre as ações, estão melhorias na sinalização, incluindo reforma de placas, e implantação de radar de velocidade na Avenida Zezé Amaral, a fim de coibir acidentes.