Destaques Esporte

São Paulo

6 de novembro de 2020

O São Paulo sofreu uma derrota judicial na quarta-feira (4). O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) não acatou o pedido de recurso ao clube e determinou que o Tricolor apresente os documentos referentes às contratações de Diego Souza, Christian Cueva, Petros, Jucilei, Hernanes e Maicon, e sobre a venda de Antony para o Ajax. O São Paulo tem cinco dias para disponibilizar toda a documentação para o conselheiro Denis Omrod, que foi quem ajuizou a ação.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Corinthians
  • Poços de Caldas
  • Vôlei
  • Pedro
  • Vexame

Corinthians

Na noite de quarta-feira, além da atuação ruim do Corinthians, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães marcou pênalti questionável de Lucas Piton e irritou os alvinegros, que deram adeus à Copa do Brasil em empate com o América. Segundo o presidente Andrés Sanchez, o clube vai cobrar a arbitragem na CBF e exigir acesso ao áudio gravado da comunicação entre o juiz de campo e a cabine do VAR, comandado pelo carioca Carlos Eduardo Nunes Braga.

Poços de Caldas

Os integrantes do elenco do Poços de Caldas FC realizaram nesta semana exames cardiológicos preventivos no Centro de Medicina do Trabalho. De acordo com o clube, todos os atletas do grupo já passaram pelos exames cardiológicos exigidos com o objetivo de prevenir eventuais problemas de saúde durante a disputa da Segunda Divisão do Mineiro. O Vulcão estreia na competição no dia 22 de novembro, em Poços de Caldas, às 10h30, contra o Atlético, de Três Corações.

Vôlei

O América-MG estreou com derrota na Superliga Masculina para o atual campeão paulista, o Campinas. A equipe paulista mostrou força em Montes Claros e venceu por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/21, 19/25 e 17/25. As duas equipes entraram com importantes desfalques em quadra. O Campinas estava sem o ponta Gabriel Vaccari, que foi diagnosticado com sinusite. Já o América-MG perdeu o oposto Lucas Borges, que quebrou a mão e vai desfalcar o time para o resto do ano.

Pedro

O Flamengo trata como prioridade a contratação de Pedro, artilheiro da equipe na temporada que está emprestado pela Fiorentina só até dezembro. O clube diz que já abriu as conversas com os italianos para tentar a compra definitiva do atacante, autor de 20 gols em 2020.

Vexame

Mais um vexame do São Paulo na temporada. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor conseguiu virar o jogo contra o Lanús para 4 a 2, mas logo depois de fazer o quarto, vacilou na defesa, assim como nos outros gols do time argentino, e levou o terceiro. A vitória por 4 a 3 não foi suficiente para fazer o Tricolor avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Lanús avançou pelo critério dos gols fora de casa, depois de vencer por 3 a 2 em Buenos Aires. É a terceira eliminação do Tricolor na temporada, que já havia caído nas quartas de final do Paulistão para o Mirassol e sido eliminado na fase de grupos da Libertadores da América.