Destaques Esporte

São Paulo recebe Rentista pela 2ª rodada da Libertadores

29 de abril de 2021

São Paulo e Rentistas se enfrentam pela 2ª rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores. / Foto: Divulgação

SÃO PAULO – Hoje, 29, o São Paulo vai receber o Rentistas-URU no Morumbi, às 21h (de Brasília), pela 2ª rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores. Líder da chave, o Tricolor busca sua segunda vitória na copa para continuar ‘folgado’ na ponta da tabela. Do outro lado, os Red Bugs querem fazer história no Brasil. Saiba abaixo tudo sobre essa partida.

A provável escalação do São Paulo é Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo (Rojas). Hernán Crespo tem apenas um desfalque confirmado para o duelo no Morumbi: Léo, suspenso. Gabriel Sara e Eder também tendem a não ir à campo.

Já Martín Varini, deve manter a base do time que enfrentou o Racing. Yonatan Irrazabal; Andrés Rodales, Damián Malrrechaufe, Guillermo Fratta; Lucas Morales; Tabaré Viudez, Ramiro Cristobal, Jim Morrison Varela, Nicolás Colazo; Nahuel Acosta e Salomon Rodríguez é a provável equipe dos Rentistas.

Com sete vitórias consecutivas e na liderança do Grupo E da Conmebol Libertadores de 2021, o São Paulo vem em ótima forma e não pretende dar chances ao adversário do Uruguai. Com 3 pontos e na ponta de sua chave na Liberta, o Tricolor tenta caminhar a passos largos para o mata-mata do principal torneio da América do Sul.

Do outro lado, o Rentistas vive um momento muito ruim. Com apenas duas vitórias nas últimas vinte partidas, os Red Bugs lutam como podem na Libertadores, mas não demonstram ter muitas forças para surpreender a América do Sul. Após estrear na Liberta empando com o Racing, o time tem apenas um ponto no torneio e ocupa a terceira posição na chave.