Destaques Geral

Sala Mineira de Cássia volta em novo endereço

6 de Maio de 2020

CÁSSIA – A sala Mineira do Empreendedor, em Cássia, mudou de endereço. A instituição funcionava na sede da prefeitura e, a partir da próxima segunda-feira, dia 11, vai funcionar na Rádio Cultura, que fica na Praça Daniel Puntel, 56. O funcionamento será das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cássia os serviços oferecidos são todos gratuitos. “A Sala Mineira realiza vários tipos de atendimentos, como formalização, alteração, impressão de MEIs, entre outros. A Sala Mineira do Empreendedor funciona em Cássia desde 2017, fruto da parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG), Prefeitura Municipal de Cássia e Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg)”, informa a assessoria.

Ambiente

A Sala Mineira foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo o Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os tamanhos. A sala prestará um serviço aos MEI’s, assessorando a todos para o cumprimento das obrigações fiscais, entre elas, a Declaração Anual do Simples Nacional. Nela se encontra um espaço para formalizar o empreendimento, obter orientações, informações e todo o conhecimento necessário para o seu desenvolvimento profissional.