Bastidores Destaques

Sabrina Ferreira conta que intensificou seus treinos para o reality ‘Casa das Pimentinhas’ e dispara:”Meu shape está feminino e ao mesmo tempo bem definido, é assim que gosto dele”

Por Ézio Joele

17 de setembro de 2020

Foto: Nelson Miranda

A musa fitness Sabrina Ferreira, de 26 anos, foca energias na sua preparação física e na sua performance na frente dos jurados de “Casa das Pimentinhas”, o ‘reality show’ promovido em parceria com a revista Sexy: ‘Acho besteira ficar alfinetando as concorrentes. Sei que fui bem nas provas do reality, estou a um passo do título. E é isso que vou buscar, quero ser a capa da Sexy’. A morena intensificou sua preparação física para a disputa: ‘Minha genética é boa e consigo resultados rápidos, mas claro que tem uma dose extra de dedicação. Estou com o corpo mais definido e tenho todos os atributos necessários para fazer bonito e vencer o reality. Agora é tonificar mais o bumbum e manter as curvas. Meu shape está feminino e ao mesmo tempo bem definido, é assim que gosto dele’.

***

“A Fazenda 12”, da Record TV, domina as redes sociais. Pois conta com uma novidade interativa que faz o maior sucesso com apenas uma semana do ‘reality show’ com os apresentadores Marcos Mion, Victor Sarro e Carioca. São mais de 1,3 milhão de inscritos no aplicativo TikTok, consolidando o programa como o ‘reality show’ com maior número de seguidores no Brasil, na plataforma.

***

Aguinaldo Silva, Antônio Fagundes, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Débora Nascimento, Glória Menezes, José de Abreu, José Loreto, Malu Mader, Malvino Salvador, Marco Pigossi, Miguel Falabella, Regina Duarte, Renato Aragão, Stênio Garcia, Tarcísio Meira, Vera Fischer e Zeca Camargo fazem parte da lista de dispensados da então “Vênus Platinada”, a emissora do ‘Plim Plim’.

***

Demitido na pandemia, o administrador de empresas Salvador, de 58 anos, é o vencedor do 10º episódio da nova temporada do “MasterChef Brasil”, cuja edição a Band TV levou ao ar na noite de terça-feira (15). Emocionado com o resultado de seu peixe na crosta de sal, o paulista de Taubaté, mesmo desempregado, fez questão de doar o prêmio de R$ 5 mil para alguma instituição de caridade.

***

Experiente no fogão de casa, pois cozinhar faz parte de sua rotina, mas estar sob pressão, com tempo cronometrado e na frente de tantas câmeras, parecia um pesadelo para o vovô Salvador que, alguns dias antes da gravação do episódio do ‘talent’ show culinário, chegou a pensar em desistir. Mas bastou uma dose extra de coragem e o incentivo da mulher e filhos para que encarasse seus medos.

***

Como a tevê comercial comemora 70 anos no Brasil, pois foi inaugurada em 18 de setembro de 1950 com a saudosa TV Tupi de São Paulo, a Record TV, através de seu principal telejornal, está exibindo uma série de reportagens. O especial mostra como a tevê se reinventou nessas sete décadas. Os repórteres conversam com pessoas que fizeram parte dessa história e viram as mudanças.

***

“Jornal da Band”, da Band TV, também está exibindo uma série de reportagens especiais com o título de ‘No Ar 70 Anos’, que revive histórias dos primeiros passos da tevê brasileira. Com verdadeiras pérolas garimpadas dos arquivos da emissora bandeirantina, o repórter Gilberto Smaniotto destaca grandes programas e apresentadores da Band TV, inaugurada em 13 de maio de 1967.

***

O humorista Alexandre Porpetone é o principal destaque do programa “A Praça É Nossa”, que o SBT exibe nesta quinta-feira, às 23h15. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recebe em sua casa o humorista, aonde ele conhece o jardim como também o banco oficial usado nas primeiras gravações do humorístico. Além de algumas imitações, o humorista bate um papo rápido com o anfitrião.