Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

27 de julho de 2020

Bruno Colombaroli e Fabrícia realizaram o aniversário de Alice em 16/07. A confraternização contou apenas com os moradores da própria casa em S. S. do Paraíso. O amor nos enchem de felicidade.

***

Alana Kellen Pereira Oliveira sente o leve perfume da flor de girassol em 22/07. As emoções ajudam a enraizar o momento na memória. Ser feliz é receber amor em S. S. do Paraíso.

***

Rosangela Aguiar Santos sente a suavidade da vida em 19/07. O tempo nos traz aprendizagem e serenidade no olhar. Felicidade é viver o momento em S. S. do Paraíso.

***

A psicanalista Betânia Lisboa dos Santos escuta o canto dos pássaros em 22/07. O silêncio é uma forma de ouvir o próprio eu em S. S. do Paraíso.

***

A engenheira civil Larissa Geremias Vieira constrói o castelo dos seus sonhos em 18/07. A fantasia nos leva para lugares inimagináveis em S. S. do Paraíso.

***

Mãe e filha trocam de idade em 22/07. Joster Mara Paes deu um demorado abraço carinhoso em Cristina Paes Gonçalves. Os afetos tornam os momentos inesquecíveis em S. S. do Paraíso.

***

Fabricio Belluzzo Braguine observa a cor verde na paisagem em 18/07. Felicidade é um estado sublime da alma em S. S. do Paraíso.

***

A crônica intitulada ‘Saudade’ foi interpretada por Edyna Maldi Borges no recital virtual da Academia Paraisense de Cultura com desevoltura em 05/07. Escrita pelo acadêmico efetivo Laércio Felício da Silva. Os sentimentos ficam a flor da pele quando o autor sabe bem redigir.

***

A acadêmica Maria Rita Preto Miranda interpretou a crônica ‘Ele era assim’ no Sarau Virtual da Academia Paraisense de Cultura com leveza em 10/07. A autora Conceição Borges Ferreira escreve com suavidade e delicadeza. Sãozinha tem um imenso brilho nos olhos ao escrever. Felicidade é ter amigos.

***

Maria Luiza Borges Ferreira Westin colhe um ramalhete de orquídeas brancas em 22/07. Alegria é contemplar o pôr-do-sol em S. S. do Paraíso.

***

Haroldo de Lima Pimentel Cravo coleciona boas recordações da sua infância e adolescência em S. S. do Paraíso. O doutor em física pela Universidade de São Paulo estuda a fórmula da felicidade em 22/07. Viver vai muito além da razão.