Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

8 de março de 2021

Clínica Maldi fica na praça Dr. Farid Silva, 266, Pratápolis. Atende em psicologia e fisioterapia pelos convênios da Unimed, Ampara, Fundação Itaú e IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares). Fone 999011913. Devido à pandemia, os atendimentos psicológicos e fisioterapêuticos são feitos na modalidade on-line, conforme regulamentação do Conselho Federal e sugestão da Agência Nacional de Saúde.


FOTO- 1 – Nova diretoria da Academia Paraisense de Cultura toma passe em 03/03.

FOTO- 2 – Fabiana Araujo Pimenta Ozelim não conseguiu conter o sorriso em 16/02. A família é uma grande riqueza em S. S. do Paraíso.

FOTO- 3 – Patrícia Chicaroni muda de idade em 02/03 e Valter Luís Ribeiro Pinto em 13/03. O casal apaixonado comemorou em S. S. do Paraíso.

FOTO- 4 – Vanessa Benevides solta um imenso sorriso ao completar 40 anos em 27/02. Armazena boas lembranças dos 15 anos que morou em S. S. do Paraíso.

FOTO- 5 – O músico Alexandre Cavallero Silva Dias completa 45 anos em 02/03. O professor é membro efetivo da Academia Paraisense de Cultura.

FOTO- 6 – Valéria Maria das Graças Bueno gostou muito de comemorar o seu aniversário em 01/03. Cada pessoa tem uma forma de perceber o essencial em S. S. do Paraíso.

FOTO- 7 – Os pensamentos de Nayara Carolina Alves voam lá longe ao observar a imensidão do horizonte em 27/02. Felicidade é uma questão filosófica de como vivemos a própria vida em S. S. do Paraíso.

FOTO- 8 – Samir Henrique Oliveira alimenta-se com um pedaço de bolo como quem sente o doce sabor da vida em 27/02. Alegria é uma sensação pessoal e intransferível em S. S. do Paraíso.

FOTO- 9 – Márcio Calafiori Resende muda de idade em 28/02. O advogado é proprietário de faculdade em S. S. do Paraíso.

FOTO- 10 – Edson Tadeu dos Santos Rosa sente uma gratidão imensa pela existência em 27/02. Liberdade é sentir a leveza da vida em S. S. do Paraíso.