Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

1 de março de 2021

Clínica Maldi fica na praça Dr. Farid Silva, 266, Pratápolis. Atende em psicologia e fisioterapia pelos convênios da Unimed, Ampara, Fundação Itaú e IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares). Fone 999011913. Devido à pandemia, os atendimentos psicológicos e fisioterapêuticos são feitos na modalidade on-line, conforme regulamentação do Conselho Federal e sugestão da Agência Nacional de Saúde.


Dilma Aparecida de Oliveira exibe um largo sorriso ao fazer aniversário em 18/02. Já foi vice-prefeita, vereadora e secretária de desenvolvimento social em S. S. do Paraíso.

Giovana Teixeira do Carmo Cintra se vestiu de ‘Mulher-Maravilha’ em 24/02. Felicidade é ter superpoderes em S. S. do Paraíso.


Jaqueline Cristina Martins Campos tem um momento de esperança em 22/02. As emoções fazem toda a diferença em S. S. do Paraíso.


Carina Dutra de Paula abre a janela para a suave luz do sol entrar em 18/02. A nossa percepção de mundo está diretamente ligada ao nosso estado emocional em S. S. do Paraíso.


O psicólogo Luiz Guilherme da Silva faz um estudo sobre as emoções em 23/02. O amor é algo incalculável em S. S. do Paraíso.


Samoel Antonio da Silva vive um momento único ao dividir um pequeno bolo em 19/02. O lado inesquecível do momento depende das emoções depositadas em S. S. do Paraíso.


Aparecido Soares de Oliveira se emociona ao completar 70 anos em 22/02. Uma vida é feita com muitas histórias em S. S. do Paraíso.


Karina Aparecida da Silva observa o horizonte em 24/02. Liberdade é um sentimento bastante abstrato em S. S. do Paraíso.


Janaína Rodrigues Assis Araújo conseguiu o 2° lugar feminino na Duathlon virtual UEMG, campus na cidade de Passos. Iniciou o trajeto em 16/01 e poderia terminar até 16/02. Correu 7,5 km e pedalou 20 km em 1h41min06s. A competição foi realizada através de aplicativo na internet. Fez o percurso com GPS e enviou as informações. Vai receber o troféu em S. S. do Paraíso.


Vinicius Zamó é o novo responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher e Delegacia de Proteção a Vida e Pessoa em S. S. do Paraíso. Também coordena a Delegacia Geral em Jacuí e Fortaleza de Minas. Foi chefe do 048º Ciretran de S. S. do Paraíso de 2012 até 2021.