Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

15 de junho de 2020

Parceira de duas décadas, a Photo Boutique esteve presente em todos nossos eventos sociais vestindo clientes com elegância e bom gosto. Firme e forte continua fazendo gente feliz com suas coleções cada vez mais chiques e charmosas. Obrigada pela confiança.

A foto é de anos atrás, num dia de lançamento de coleção, loja lotada, coquetel e a proprietária Mônica Campos concede entrevista para a nossa extinta TV Paraiso.

       

Lindas modelos desfilam pela loja mostrando novidades

Lembranças inesquecíveis

No concurso Garota da Folha, realizado durante alguns anos, fomos contemplados com a vitória por dois anos seguidos, sendo as garotas paraisenses vencedoras: Fabianna em 2002 e Camilla em 2003.

Fabianna Acerbi Penha vencedora em 2002.

Garotas que concorreram em 2003.

Camilla Montandon Amaral Costa vencedora em 2003.

Cá entre nós

1º. Press Fest Homenagem aos profissionais da Imprensa

Credencial

Troféu

Com Terezinha Saragô também colunista da Folha por muitos anos.

Agradecemos à Jornalista Bia Pardini por todos os anos em que fez parte da equipe de
Colunistas Sociais do Jornal Folha da Manhã, informando com qualidade sobre os eventos e acontecimentos socias da cidade de São Sebastião do Paraisso.

Gratidão

Como numa prova olímpica de revezamento, chegou a hora de passar o bastão. Foram 22 anos de dedicação, carinho, alegrias, companheirismo e, principalmente, muita responsabilidade. Quantos colegas, melhor que isso, amigos ajudaram a detalhar cada palavra escrita nesta coluna. O ciclo de qualquer atividade é o mesmo da vida, tudo tem início, meio e fim, muito bem cantados por Raul Seixas. Agora, por motivos pessoais, tornou-se difícil para eu continuar nesta jornada tão gratificante.

A Folha da Manhã representa um marco enorme na minha vida e agradeço profundamente essa oportunidade que me foi dada por todos estes anos. Quero deixar um abraço fraternal aos colegas colunistas e, principalmente, aos diagramadores que auxiliaram dar vida a esta coluna, desde Darlan Resende, Wagner Tiago Dias, Rafael Fernando, Sara Souto, Caio, Paulo David, José Augusto, Fernanda Morais até a Roberta.

Não posso esquecer os parceiros comerciais que viabilizaram este sonho, por todos estes anos, de levar mensagens positivas, alegres e glamorosas aos leitores, como: Photo Boutique, Anésia Studio de Beleza, Ótica Visão e Ótica Di Minas, Wilian Jackson Photo Studio, Balé Flávia Junqueira, Grupo Italian Buffet e Gastronomia, Casa R&R, High School, Zippy Calçados, Fama Cinefotografia, Sorveteria Spósito, Ouro Verde Tênis Clube e Grupo entre Amigas. Também eventos dos clubes de serviços que fiz a cobertura de campanhas e festivas: Lions Clube de São Sebastião do Paraiso e Rotary Club; as entidades filantrópicas que colaborei com a divulgação dos eventos beneficentes: ACCA, AMA, APAE, e as instituições culturais que divulguei: Academia Paraisense de Cultura e Casa da Cultura.

Retratar os acontecimentos sociais de São Sebastião do Paraíso foi uma das mais gratificantes incumbências que tive na vida. Participar da alegria e da emoção de centenas de pessoas tornou-se um grande prazer.

Tive a honra de participar, como colunista, e organizar o concurso “Garota da Folha”, Regional, representando São Sebastião do Paraíso quando tivemos por dois anos consecutivos a garota que levou o título dentre todas as cidades que participaram.

Um orgulho, também, de ter sido homenageada no evento da Folha Revista e Passos Clube, em 2010, sob o título Cá entre nós 1º. Press Fest de Passos e região, homenagem aos profissionais da Imprensa.

Por fim, agradeço ao Criador pela oportunidade de fazer parte deste conceituado veiculo de comunicação, à diretoria, na época Maria das Graças Lemos que me contratou e ao Carlos Alonso Parreira, pela confiança; aos colegas da Folha da Manhã, pelo apoio irrestrito, aos parceiros que viabilizaram a manutenção da coluna, ao meu esposo João Paulo Lopes Felix pela força, sempre me apoiando e, em especial, aos leitores pela fidelidade.