Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

11 de janeiro de 2021

A paraisense Bianca Siqueira consegue o 1º​ lugar no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu Esportivo em 13/12. Competiu na categoria de 14 aos 15 anos. Vestiu a faixa laranja e verde

Samara Cristina Alves dos Santos completa 15 primaveras em 01/01. O perfume das flores está em S. S. do Paraíso.

Matheus Almeida fez o camarote da Dona Zilda para assistirem o especial do Roberto Carlos. A sua mãe gosta muito do ‘Rei’ e o seu filho tornou o momento ainda mais especial. Zilda já teve câncer e AVC. Matheus se vestiu de segurança e depois de garçom. A criatividade fez toda a diferença em S. S. do Paraíso.

A felicidade invadiu a casa com força quando os gêmeos Guilherme e Giovanna Brigagao Lemos Accaui Dabus completaram 7 anos em 12/12. Alegria é um minuto de descuido em S. S. do Paraíso.

Tereza Abreu de Souza completa 77 anos em 24/12. É uma longa história em S. S. do Paraíso

Pedro Henrique Silveira de Paulo teve um momento muito especial em 02/01. Alegria é ser criança em S. S. do Paraíso.

O paraisense Evandro Barbosa foi o campeão do ‘Super Blitz de Natal’, realizado pelo Clube de Xadrez de São Sebastião do Paraíso no dia 20 de dezembro, encerrando as atividades do ano de 2020. O jogador foi um dos 147 que se inscreveram na competição

Tiago Bordini é nomeado delegado regional da Polícia Civil em S. S. do Paraíso. Já era delegado por quase 13 anos apenas no município.

Andre Luiz Mirhib Cruvinel será o novo presidente do Rotary Club de S. S. do Paraíso. Foi indicado pelos associados. O seu mandato inicia em julho de 2021 e termina em julho de 2022. Pretende realizar ações voltadas para o social e o meio ambiente. É o atual presidente da Academia Paraisense de Cultura.

.

O paraisense Valdete Lourenço Barbosa participou da 64ª Corrida de São Silvestre de Pratápolis em 27/12. Conseguiu o 2º lugar na categoria de 70 a 74 anos.