Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

21 de dezembro de 2020

Edmar Viana luta na categoria pesado com a faixa marrom e torna-se o bicampeão no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu em Campinas. Pesa 92kg com kimono e tem 35 anos. Traz o título para S. S. do Paraíso com um turbilhão de boas emoções no coração em 11/12.


Lorena e Thiago fazem o batizado da Heloísa Carvalho Souza Silveira em 13/12. Viveram um momento de grande alegria em S. S. do Paraíso. Aproveitamos e parabenizamos a Lorena pelo seu aniversário em 18/12.


Rúbia Moreira Alves Pádua aguarda a chegada da Sara em S. S. do Paraíso. A gestação é um momento inesquecível.


Jaqueline de Fátima Soares Moraes Gregório enche o balão da alegria em 15/12. Viver vai além das certezas em S. S. do Paraíso.


Torneio de poker é organizado em S. S. do Paraíso por Claudinho, Carlão e Sergião na Estância Araras. Rafael, de S. S. do Paraíso, conquista o 1º lugar, Fernandinho, de Bom Jesus da Penha, fica no 2º lugar e Luizinho, de S. S. do Paraíso, consegue o 3º lugar. O valor de R$4.500,00 é distribuído em premiação em 12/12.


A bióloga Rosana Duarte está prestes a terminar a sua graduação em engenharia industrial na universidade da cidade de Ingolstadt. Pretende continuar os estudos ao cursar mestrado em engenharia de produção automotiva na Alemanha. A paraisense recebe um prêmio ao ser selecionada a melhor aluna estrangeira da referida universidade em 10/12.


Miss S. S. do Paraíso homenageia Beatriz Augusto. A artista plástica tem o diagnóstico de câncer de mama aos 46 anos. Profere no evento uma palestra sobre a importância do cuidado e do empoderamento da mulher. Conta um pouco da sua história de maneira emocionante. Tenta levar da maneira mais leve possível o tratamento realizado na cidade de Passos. Carrega um belo sorriso em seu rosto.


Aline Fonseca comemora o seu aniversário nos Estados Unidos da América em 05/12. Ornamentou a cidade de S. S. do Paraíso com a sua beleza durante infância e adolescência.


A decoração e iluminação da Lagoinha está maravilhosa em S. S. do Paraíso.


Antonio Aparecido de Paula saboreia um delicioso bolo recheado com muito carinho em 14/12. Felicidade é guardar boas recordações em S. S. do Paraíso.


Parabenizamos os voluntários que ajudam a Associação de Combate ao Câncer a completar 20 anos de história em S. S. do Paraíso. A vida é uma longa trajetória. Ficamos mais alegres quando os jardineiros cuidam das lindas flores no nosso caminho. Felicidade é ver a beleza da existência.